quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu e meu sobrinho temos um caso


Meu sobrinho tem 25 anos, a dois anos estávamos no apartamento de minha irmã na Praia Grande, todos já haviam saído para a praia e eu fiquei mais um pouco na casa, meu sobrinho um surfista de cabelos compridos loiro, olhos claros, muito gatinho e tesudinho voltou ao apartamento para fazer não sei o que. Eu brinquei com ele, " você desde a adolescência, sempre gostosinho, as meninas devem brigar por sua causa" ele bem sacana falou, "brigam sim, mais prefiro as mais velhas" percebi que aquela fala tinha endereço, eu mesma, aí provoquei, "mais eu sou muito velha para você e ainda sou sua tia" ele respondeu, "mais velha sim, mas com tudo em cima, bem gostosona ainda" me aproximei dele e falei "você transaria com sua tia", resposta "claro, alias já imaginei isso várias vezes, quando a vejo de biquíni, de shortinho ou de baby-dool antes de dormir". nossos corpos estavam muito próximos, eu então passei a mão sobre o shorts dele e senti o membro que estava alerta, pulsar ao ser tocado e pedi "posso ver", ele respondeu "se quiser vê-lo ou fazer algo mais tipo dar uma bela chupada nele, pode sim ”, não tive o menor pudor agachei, abaixei a bermuda e aquele membro pulou para fora, então o segurei, coloquei ele na boca, e comecei a chupar, deixando bastante duro. Ele me olhava e gemia baixinho, mas ouvi-lo gemer, me deixava com mais tesão, então depois de chupá-lo por um tempo, sentei no sofá e retirei a saia e calcinha que eu usava, abri bem minhas pernas mostrando-lhe minha buceta carnuda envolta de cabelos e pedi para ele me chupar, nossa nem precisava, ele vendo-me ali toda aberta para ele, rapidamente se posicionou entre minhas pernas e meteu a língua na minha bucetinha que já estava toda molhadinha e sugou fortemente. Quanto mais ele chupava, mais eu gemia e me tocava nos seios, já despidos da minha blusinha e o gozo logo veio, com ele saboreando todo líquido que escorria dela. Não agüentando mais e dado o nosso estado de excitação, pedi para que ele me fudesse, mas antes encapasse o bichano. Ele disse que tinha camisinha no quarto dele, então fomos para lá onde dei-lhe uma outra chupada e coloquei a camisinha com minha boca, deixando-o maluquinho. Deitei-me na cama, levantei minhas pernas, ficando na posição de frango assado e disse-lhe “vem gatinho, vem fuder a buceta da sua tia que está piscando de vontade de sentir este cacete dentro dela”. Ele sem exitar, veio por cima me beijou na boca, encaixou o belo cacete na entrada da minha buceta e numa só estocada me penetrou, arrancando um suspiro forte meu e fazendo-me gemer a cada estocada que dava. Ele metia forte, e eu pedia “me come gostoso, fode bem a buceta da sua tia que a tempos não sente esta sensação...continue me fudendo, ta gostoso demais”. Eu falava e gemia bastante e ele vendo o estado que eu estava, acelerou mais os movimentos e aos gritos de “vou gozar”, gozou gostoso e mesmo de camisinha, pude sentir a quenturinha e esguichos do leitinho dele e com o cacete ainda dentro de mim, deixou o corpo dele cair sobre o meu, mas eu disse que queria provar o gosto dele, empurrei-o pro lado, segurei o cacete dele já meio mole, retirei a camisinha e enfiei aquele cacete todo esporrado na boca, limpando-o por completo com minha língua e sugando até a última gota de porra. Ela se contorcia e delirava de prazer. Na seqüência, nos levantamos e nos limpamos. Eu então coloquei um biquíni e fomos a praia juntos. no caminho falei em tom de brincadeira, "vou falar para sua mãe que você abusou de mim" e ele com aquela carinha de safado e anjo ao mesmo tempo, disse "não vai não, sabe porque?... porque você gostou e certamente vai querer mais". Rimos, ele me deu um selinho e seguimos felizes. Deste dia em diante, passamos a ser cúmplices na nossa história e vez ou outra, ele pedia a mãe dele, para passar o final de semana em minha casa que fica em outro bairro, com a desculpa de que onde eu moro tem mais opções de lazer para ele. A mãe dele então me liga e pergunta se pode deixá-lo vir, eu digo sempre que sim, pois além de morar sozinha, eu sei que o lazer que ele realmente procura, não o deixará sair da minha casa, pois está aqui mesmo, tem uma racha com muitos cabelos envolta e fica bem no meio de minhas pernas.
Ele hoje tem uma namorada fixa e mesmo quando vem em minha casa acompanhado dela, é só pintar uma oportunidade, ainda nos damos uns amassos e umas rápidas chupadas um no outro. Já estávamos pensando numa forma de criarmos uma situação para envolvê-la nas nossas transas, mas pensamos bem e desistimos, pois resolvemos deixar o nosso caso, só pra nós, para evitar problemas futuros.
Vera – Angra dos Reis - RJ

3 comentários:

  1. Muito sem vergonha esta tia, mas na hora o tesão falou mais alto e ela não perdoou o sobrinho que estava e tá afinzão de fuder a bucetinha e o cuzinho dela. Quase gozei lendo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu teria coragem para fazer o que esta tia fez, mas de qualquer forma, o conto valeu e eu fiquei cheia de tesão e até tive de tocar uma gostosa siririca até gozar. Pena não ter um cacete de verdadeaqui para me satisfazer como eu mereço.

    ResponderExcluir
  3. ja fiz com minha tiaa adoreii desde 12 anos. gostei

    ResponderExcluir