quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sou amante do meu amigo de trabalho


Chegou mais um final de semana, era sexta feira e eu como não tinha nada programado, resolvi aceitar o convite do meu amiguinho de trabalho, um gatão maduro e casado que estava sempre me convidando para um programinha a dois, o qual eu sempre recusara até aquele dia.
Trabalhamos durante todo o dia e no final da tarde, quando terminou nosso expediente, marcamos de nos encontrar num barzinho que ficava a duas quadras do local que trabalhávamos, já que não poderíamos ser vistos saindo juntos, por questões profissionais e pessoais, já que ele é casado e todos na empresa sabem disso.
Minutos depois, nos encontramos e começamos a beber umas cervejinhas enquanto conversávamos. Eu estava bem a vontade e feliz de estar ali com ele, Vez ou outra esbarrávamos nossas mãos propositalmente e nos olhávamos fixos nos olhos. Ele temendo que algum dos nossos amigos do trabalho pudessem nos ver ali, dado a proximidade, sugeriu que fossemos para um outro local mais aconchegante, onde pudéssemos beber e fazer o que bem entendêssemos sem receio algum de sermos surpreendidos. Entendi nas entrelinhas, a sugestão dele e antes que falasse mais alguma coisa disse-lhe: “tudo bem, vamos para onde você quiser, sou toda sua”. O semblante dele mudou de felicidade, então acertou a conta, levantamos, fomos até onde estava o carro e seguimos para o nossos destino que eu já imaginava onde seria e não me enganei, pois ele levara-me a um motel. Já dentro do carro enquanto seguíamos viajem, trocamos olhares, beijinhos e algumas carícias superficiais, onde pude sentir o volume do que eu iria encontrar mais tarde e faria minha buceta engolir.
Logo que chegamos e entramos no quarto do motel, ele me segurou e me beijou carinhosamente. Sempre romântico comigo, nosso encontro acontecia bem no estilo namoradinhos mesmo. Nos beijamos muito e ele com a pressa já tradicional de muitos homens, quebrando um pouquinho o clima de romantismo, já queria ir para o vamos ver, mas eu disse a ele que iríamos primeiro tomar um banho juntos, não que ele estivesse cheirando mal, muito pelo contrário, mas é que trabalhamos e transpiramos o dia todo e merecíamos um banho onde além de relaxarmos, ainda ficaríamos mais cheirosos ainda. Acatando o meu pedido, ele encheu a hidro, então entramos, e começamos a namorar lá dentro, ficamos tão excitados que sentei no pau dele e metemos ali mesmo, até ele gozar dentro da minha xaninha. Foi muito bom, pois eu ao sentir o leitinho dele jorrando no meu interior, também gozei gostoso.
Depois fomos para cama e continuamos namorando, beijando, mão boba aqui e ali... até que senti o pau dele ficando duro novamente, então pedi para que ele levantasse da cama, fiquei de joelhos chupei o cacete dele, deixando-o totalmente duro feito pedra. Ele então segurou-o e começou a bater e esfregá-lo na minha cara, depois meteu ele na minha boca para que o chupasse novamente, o que fiz com todo gosto, pois eu adorava chupar uma rola. Depois que dei um trato legal naquele cacetão, me levantei e ele mamou, mordeu, e apertou os meus seios, fazendo-me gemer baixinho de prazer. Em seguida fez-me deitar na cama e abrir bem minhas pernas, então meteu a boca na minha xaninha e me chupou maravilhosamente bem como sempre fizera, me levando as nuvens. Em seguida se posicionou por cima de mim, conduziu o cacete até a entrada da minha xaninha já encharcada de tanto espasmo que eu tive e meteu gostoso, fazendo-o desaparecer dentro dela, e iniciando gostosos e prazerosos movimentos de vai e vem. Só sei que ele me comeu gostoso e logo estávamos ambos gozando sem parar. Foi bom demais sentir aquela porra novamente escorrendo dentro de mim, mas eu queria prová-la e pedi para que tirasse a rola da minha xana e colocasse na minha boca, pois eu iria limpá-la e sugá-la até a última gotinha de leite que dela saísse. Ele me atendeu e eu saboreei cada gota de porra do meu gatão.
Foi muito bom este nosso primeiro encontro, pois transamos várias vezes e gozamos sei lá quantas vezes. Minha bucetinha ardia de tanto fuder, mas foi bom demais. Ele até que tentou meter no meu cuzinho, e embora eu goste de fazer sexo anal e senti-lo preenchido por um belo cacete, fiz um pouquinho de charme, menti dizendo que não costumava dar meu buraquinho, mas prometi que em nosso próximo encontro caso ele quisesse me encontrar novamente, eu deixaria ele meter aquele cacetão todo no meu cu. Feliz da vida, ele combinou um novo programinha, para o próximo fim de semana. Aí foi minha vez de vibrar de felicidades. Nos agarramos e nos beijamos. Depois nos arrumamos, deixamos o motel e ele levou-me até o portão da minha casa.
A noite custei a dormir, pensando no que acontecera horas antes e imaginando como e onde seria o nosso próximo encontro. Fiquei excitada e tive de me aliviar me masturbando até gozar. Em seguida apaguei. Pela manhã (sábado) despertei com meu celular tocando, atendi e era ele, me desejando um bom dia e me lembrando do que combinamos para o final de semana seguinte. Disse-lhe que não tinha como esquecer já que trabalhamos na mesma empresa e nos veríamos a semana toda. Depois desligamos.
Na sexta feira seguinte, nos encontramos e fomos direto para um outro motel, onde transamos por quase seis horas sem parar. Nos chupamos e transamos de todas as formas imagináveis. Gozamos inúmeras vezes e eu saboreei cada gota daquela porra que saia do cacete dele e como havia prometido a ele, deixei-o meter aquele cacetão e gozar dentro do meu cuzinho como ele pedira. Foram momentos mágicos e inesquecíveis, envoltos de muito prazer para ambos, que estamos repetindo já há alguns finais de semana após nosso trabalho.
Só estou um pouco preocupada, porque acho que ele ta levando tudo muito a sério. Ele ta querendo inclusive alugar uma casa para eu ficar lá, e ele me poder visitar sempre e não precisarmos ir pra motel e tudo mais, sei lá, complicado porque ele é casado, com filhos e posso estar arrumando uma dor de cabeça, não só pra mim como pra ele também, contudo, vamos ver no que tudo isso vai dar. Só sei que esta tudo uma maravilha e eu estou me sentindo a mulher mais completa e feliz do mundo.
Bia – Fortaleza - CE

Um comentário:

  1. Nossa que conto, que relato, e eu aqui cheia de tesão sem um belo e grosso cacete pra me satisfazer, mas sem problema, pra que existem as cenouras e os pepinos, nesta hora vale tudo por uma belza gozada. Ai que gostozo, acho que vou gozar de novo..aaaaaaaaaiiiiiii

    ResponderExcluir