quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MINHA VIZINHA ADORA SE EXIBIR


Meu nome é Marcelo. Moro num apartamento em que meu quarto tem uma janela que fica de frente para a rua e para um apartamento em frente. Numa certa tarde em que cheguei mais cedo em casa, quando me preparava para tomar banho, fui até a janela do meu quarto para fechar a cortina e para minha surpresa me deparei com a mais bela visão que até então eu tinha visto naquela rua. No apartamento de frente ao meu do outro lado da rua, uma linda menina de corpo bem torneado, seios médios, cabelos longos, que mais tarde soube se chamar Priscila e ter apenas 16 aninhos, encontrava-se bem a vontade no quarto dela, somente de calcinha. Sem que ela me visse, puxei a cortina e fiquei escondido a observá-la. Ela permaneceu naquela condição por um bom tempo, até que de repente sumiu em direção ao banheiro.
Passados alguns minutos, ela voltou, desta vez enrolada numa toalha o que indicara que ela acabara de tomar banho. Logo sentou-se na cama, retirou a toalha e me proporcionou o mais lindo e inesquecível visual, pois ficara peladinha com um belo e excitante corpo a mostra e muitos pelinhos encobrindo a xota. Ela então foi até o armário, pegou um tubo de creme e começou a passar delicadamente em todo o corpo, destinando mais tempo aos contornos dos seios. Meu cacete a esta altura saltava dentro da minha calça, obrigando-me a libertá-lo.
Ela continuava passando o creme pelo corpo. Quando terminou, deitou-se na cama de frente para mim, me proporcionando uma visão ainda mais bonita até que colocou a calcinha. Ficou ali deitada semi nua até que o celular tocou, ela atendeu e em seguida se levantou, se vestiu e saiu. Eu estava bastante excitado com o que acabara de ver e quando fui tomar banho aproveitei para tocar uma bela punheta até que gozei bem gostoso com meu leitinho explodindo nos azulejos. Após o banho me vesti e sai para ir até o mercadinho.
Quando eu estava chegando no meu apartamento, olhei para o outro lado da rua e ela chegava também acompanhada de uma amiga. Eu subi rapidinho, deixei as compras na cozinha e fui para o meu posto de observação. Deixei a luz apagada, coloquei uma cadeira e sentei-me próximo a janela escondido atrás da cortina. Não demorou ela e a amiga entraram no quarto, acenderam a luz (já era noite), sentaram-se na cama e começaram a conversar animadamente. Passado algum tempo ela pegou umas revistas, recostou-se na cama junto com a amiga e passaram a folheá-la juntas. Ficaram um bom tempo vendo aquelas revistas, conversando e rindo. Depois se levantaram, apagaram a luz e saíram, deixando-me entristecido, pois eu imaginara que algo fosse rolar entre elas.
Fui preparar algo para comer e depois retornei para o quarto,onde mantive a luz apagada, liguei a tevê e passei a assistir o noticiário. De vez em quando eu ia até a janela para ver se ela já havia chegado. Já passavam das 23 horas quando a luz do quarto dela acendeu. Fui até a janela e lá estava ela, linda e esplendorosa sentada na cama retirando o calçado. Depois se levantou e foi em direção ao banheiro. Quando voltou minutos depois, desta vez peladinha, tal como chegou ao mundo. Meu cacete vibrou e endureceu de imediato. Ela mais uma vez repetiu o ritual do creme, passando-o por todo o corpo e ainda nuazinha se deitou, abriu a mesinha de cabeceira, pegou algo (parecia um pênis de borracha) e começou a brincar com ele, beijando-o, passando-o pelo corpo, nos seios, nos pelinhos da vagina e por fim na rachinha, como se quisesse enfiá-lo.
Sem perceber minha presença no meu quarto, mas talvez imaginando que pudesse estar sendo observada, já que minha janela dava de frente, na mesma altura que a dela, ela começou a brincar de tal forma com aquilo que uma excitação danada tomou conta dela que se contorcia e se tocava sem parar. Em dado momento ela parou por completo, como se tivesse gozado. Soltou o brinquedinho, virou-se de bruços (ai eu tive outra linda visão, a da sua bela bundinha) e adormeceu, deixando a luz acesa e me proporcionando aquele lindo visual. Eu esquecera de tudo e não conseguia parar de observá-la enquanto me masturbava e gozava mais uma vez. Fui no banheiro lavar-me e quando voltei para o meu posto, ela havia apagado a luz e não pude ver mais nada.
Eu também fui dormir, mas com aquela linda imagem em minha mente. Ao despertar pela manhã, corri para janela e lá estava ela, deitadinha, dormindo como uma princesa, apenas com um lençol cobrindo aquele maravilhoso corpo. Não pude observá-la até ela acordar, pois eu tinha de ir trabalhar. Depois deste dia, sempre que eu chegava do trabalho, eu ficava observando-a quando ela estava em casa. Num certo dia, além dela, pude ver também a amiguinha dela, ambas completamente nuas o que levou-me a gozar feito um louco enquanto batia uma punhetinha. Foram muitas e muitas as vezes que via ela peladinha, se tocando e brincando com o tal brinquedinho.
Num sábado acordei bem cedo e quando cheguei na janela, vi os pais dela colocando umas malas no carro como se fossem viajar. Não demorou muito eles desceram e seguiram para o carro, mas para minha surpresa ela despediu-se de ambos e eles seguiram viajem sem ela, deixando-a sozinha em casa. Fiquei feliz em saber que poderia vê-la peladinha novamente o que não demorou acontecer. Logo que entrou no apê, ela foi para o quarto, sentou-se na cama, pegou o celular, fez uma ligação e em seguida começou a retirar toda roupa, ficando mais uma vez completamente nua. Abriu a gaveta, pegou seu brinquedinho e começou a passá-lo pelo corpo e a deslizá-lo na sua xotinha.
Em dado momento ela prendeu-o entre as pernas, soltou-o, pegou o telefone e fez uma ligação. Neste mesmo instante o meu telefone tocou, pensei em não atender, mas devido a insistência fui até a sala e para minha surpresa uma voz feminina do outro lado da linha me perguntara o que eu estava achando do show. Perguntei que show, e a voz, respondeu-me:
- O que você está assistindo escondido atrás da cortina do seu quarto
Só aí me liguei que era ela ao telefone. Perguntei-a como sabia que eu estava ali, e ela rindo disse que havia jogado um verde, embora sempre que se exibia era na esperança de eu estar vendo-a, pois gozava sempre imaginando-me a observá-la. Pego em flagrante, disse que já vinha observando-a a alguns dias e que tive a oportunidade de ver a amiguinha dela nuazinha também. Ela perguntou-me se gostaria de vê-la brincando a três, perguntei a três?
- Sim a três, EU, minha amiga e meu brinquedinho, vai querer ver
Disse-lhe que sim, que adoraria e ela maliciosamente falou-me para me preparar que sua amiguinha estava pra chegar e que elas brincariam então. Perguntei se a amiga dela sabia que seria observada, e ela disse que sim, que a idéia foi dela no dia anterior quando esteve lá. Vibrei com a proposta e fui para a janela, deixando a cortina desta vez meio aberta.
Não demorou muito e a amiga dela chegou. Mal entraram no quarto, trocaram um longo beijo na boca e começaram a se tocar mutuamente, despindo-se das vestimentas e ficando ambas totalmente nuas. Em seguida ela pegou o brinquedinho e ambas passaram a beijá-lo e chupá-lo como se fosse de verdade. Depois deitaram-se e começaram a se tocar e a chuparem-se alternadamente, ora nos seios, ora na xota. Eu já livre de minhas roupas a tudo assistia com meu cacete duro feito pedra, quase explodindo de vontade gozar, mas me segurava para que isso não acontecesse. Elas por sua vez continuavam no maior rala e rola e enquanto a amiga a chupava, ela pegou o celular e ligou para mim, perguntando-me o que eu estava achando. Disse-lhe que era uma maravilha o que eu estava presenciando. Sua amiga então pegou o telefone da mão dela e pediu para que eu subisse num lugar de forma que elas de lá pudessem ver o meu cacete duro. Eu puxei a cadeira mais para trás subi em cima de forma que só elas tivessem a visão do meu cacete e mostrei-a enquanto me masturbava. Elas exclamaram um ohhhhh! Quando o viram mesmo de longe e perguntaram se eu já havia gozado. Quando disse-lhe que não, mas que estava prestes, elas me propuseram que eu me segurasse mais um pouco e fosse até onde estavam, pois teriam o maior prazer em me dar um trato com suas boquinhas e línguas até verem meu leitinho jorrar sobre o rosto e corpo delas, mas enfatizaram que seria só sexo oral, pois ambas eram virgens e queriam continuar assim. Disse-lhes que tudo bem e eufórico, vesti uma bermuda jeans sem nada por baixo, coloquei uma camiseta e fui encontrá-las.
Quando toquei a campanhia elas abriram a porta e convidaram-me a entrar, mal entrei elas trancaram a porta, agacharam-se na minha frente, desabotoaram minha bermuda e libertaram meu cacete, segurando-o e chupando-o alternadamente enquanto me punhetavam com uma das mãos e com a outra tocavam uma siririca. Vendo e sentindo aquelas duas boquinha e línguas no meu cacete, não resisti e disse-lhes que iria gozar. Elas então se posicionaram em frente ao meu cacete e pediram-me para gozar sobre seus rostos e bocas. Assim fiz, gozei alucinadamente em ambas, que em seguida disputaram cada gota de porra do meu cacete e trocaram um belo beijo de língua com a minha porra entre elas. Foi simplesmente fantástico. Sem nada falarem, elas se levantaram, deram-me um beijo e abriram a porta para que eu fosse embora, o que fiz sem nada falar também, afinal eu aceitara a condição delas.
Quando cheguei em casa fui até a janela e ambas estavam deitadas peladinhas na cama, de frente para mim. Em seguida o telefone tocou. Eram elas que aí sim, me perguntaram se eu havia gostado e se gostaria de repetir num outro dia. Disse-lhes que havia adorado, que gozara como nunca havia gozado e que teria o maior prazer em sentir novamente aquelas boquinhas e línguas abocanhando meu cacete.
Elas então riram e disseram que talvez logo mais retribuíssem a minha visita, indo até a minha casa. Perguntaram-me se haveria algum problema e eu disse-lhes que não, que seria um prazer recebê-las. Elas então deram-me um tchawzinho e desligaram. Em seguida viraram-se uma de frente para outra e se beijaram. Depois continuaram ali mesmo deitadas, nuazinhas sem nada fazerem, apenas relachando, sinal que gozaram muito também.
Fiquei ali parado, sentado só a observá-las até que se levantaram, tomaram um banho, se vestiram e saíram. Fiquei na expectativa se viriam ou não a minha casa, mas naquela dia, não aconteceu, pois havia pintado uma festa para elas irem me ligaram avisando, mas prometeram para o dia seguinte, mas o que aconteceu fica pro próximo relato.
Marcelo – Tijuca – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário