quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Minha primeira transa a três


Tive a minha primeira experiência a três a pouco tempo atrás, quando saí com uma amiga e seu marido para um barzinho. Bebíamos e nos divertíamos bastante, conversando sobre tudo e não demorou para a conversa descambar para o lado do sexo. Contávamos fatos ocorridos com a gente e fantasias que realizamos ou que queríamos realizar ainda. A conversa estava animada e acabamos ficando todos excitados e foi aí que ela não se agüentando mais, me convidou para irmos todos juntos a um motel. Exitei e estranhei um pouco a proposta dela, mas eu também estava muito excitada e acabei topando. O marido dela vibrou com a minha decisão. Terminamos nossa cervejinha, pagamos a conta, entramos no carro e seguimos para o nosso destino, onde logo que chegamos e entramos no quarto, ela com sua experiência, veio até mim, segurou meu rosto, deu-me um delicioso beijo na boca (meu primeiro numa mulher) e começou a me acariciar, deixando-me ainda mais excitada, enquanto nos beijávamos. Em seguida levantou a minha blusa, tocou e depois chupou os meus seios. Foi uma sensação diferente, pois não me imaginara naquela situação. Foi gostoso e diferente ter uma mulher me chupando os seios. Nem chegamos a nos despir por completa, o marido já se despira, ficando nu por completo e já com o cacete bem duro, apenas a nos observar enquanto tocava uma punhetinha de leve. Semi nuas, mas sem nossas calcinhas, ela recostou-se na poltrona e me pediu para chupar-lhe a buceta. Eu comecei a beijá-la nos seios e aos poucos fui descendo minha boca até alcançar aquela grutinha, linda e cheirosa. Que comecei a beijar e chupar, fazendo-a delirar. Ela gemia, me segurava pelos e cabelos e me puxava de encontro a ela. Era uma cena linda, vendo-a gemer e gozar muito na minha boca. Em seguida o marido dela veio ao nosso encontro e ficou de pé na nossa frente. Ela então segurou o pau dele e chupou-o por alguns instantes. depois pôs uma camisinha nele e pediu para que me penetrasse. Eu continuei com estava, com minha bundinha empinada e chupando aquela bucetinha dela, aí ele veio com aquele belo mastro (devia ter mais de vinte centímetros), encostou-o na entrada da minha xaninha, já totalmente encharcada de espasmos que eu vinha tendo e meteu de uma só vez, fazendo-o sumir dentro de mim. Minha amiga, vendo o prazer que eu estava sentindo com o mastro do marido dela nas minhas entranhas, pressionava minha cabeça entre as pernas dela para que eu não parasse de chupá-la. Eu estava louca de tesão, gemia muito e falava coisas desconexas, chegando a xingá-lo de puto, viado e pedindo que me fudesse cada vez mais, pois tava muito gostoso. Ele continuava socando aquele cacetão dentro de mim. Depois de algum tempo, parou e o tirou de dentro de mim e pediu que ela (mulher dele) ficasse de quatro, pois queria fudê-la também. Ela então se posicionou e ele foi por trás, enfiando e socando aquele mastro na bucetinha dela, fazendo-a delirar de prazer. Aquela cena me excitava e eu então passei a beijá-la e a chupar os seus mamilos, deixando-a ainda mais tesuda. Ele continuava socando nela e quando ele demonstrou que iria gozar, me perguntou se eu queria saborear o leitinho que estava prestes a jorrar. Eu rapidamente coloquei à sua frente, retirei aquele membro de dentro da minha amiga e coloquei-o em minha boca, chupando-o e punhetando-o com toda vontade até sentir aquele gozo vindo e me enchendo a boca. Era tanta porra que não consegui engolir tudo, e ao ver a porra escorrendo pelo canto da minha boca, minha amiga veio, beijou-me e também começou a saboreá-la comigo. Vimos o cacete dele amolecendo, seguramos e passamos a dividir e sugar o restinho de porra que ainda escorria dele. Exaustos e satisfeitos com as gozadas que demos, deitamo-nos lado a lado com ele no meio, entre nós. Continuamos ali relaxando e conversando um pouco. Depois nos levantamos e fomos os três para um banho na piscina, onde nos excitamos e começamos a nos pegar novamente. Voltamos para a cama e ele bastante excitado, queria meter no meu cuzinho, mas eu disse-lhe que meu buraquinho ainda era virgem e não deixei, ele então ao ouvir isso, ergueu minhas pernas, deixando-me na posição de frango assado e fudeu com mais vontade ainda a minha buceta, levando-me as estrelas e me fazendo gozar como nunca gozara antes. Ele portanto, antes de gozar, disse que queria terminar dentro do rabinho da esposa dele, que nos observava, e já acostumada a dar, posicionou-se de quatro na beirada da cama, arreganhou e empinou a bundinha e recebeu toda aquela tora dentro dela. Eu assistia a tudo de pertinho, beijando-os e me masturbando. Ele socava sem pena aquele cacetão no buraquinho dela, que gemia e em certos momentos chegava a gritar, afinal era muito grosso para aquele orifício. Mesmo assim ela implorava-o para não parar, pois queria sentir o leitinho quentinho dele, jorrar dentro dela o que não demorou muito e aconteceu. Ele aos urros gozou e ela sentindo-o gozar, gozou também se tocando no grelinho. Eu vendo a cena e ambos gozarem, pressionei ainda mais meus dedos na minha xaninha e no meu grelinho e gozei também. Desabamos de novo lado a lado e depois de alguns minutos, nos levantamos, tomamos um delicioso banho, nos vestimos e fomos para um barzinho, saborear algumas geladas e relembrar os momentos que passamos minutos antes. Foi um encontro inesquecível para mim afinal foi a primeira vez que transei a três. Mas não paramos aí, pois sempre que podemos, repetimos e gozamos muito. Ah! Quanto ao meu cuzinho, continua virgem.
Silvana – São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário