quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O dia que meu amante falhou e me deixou p... da vida


Tudo aconteceu num dia que eu cheia de tesão, liguei para o serviço do meu amante e disse-lhe que estava cheia de desejo e que queria dar uma com ele. Mesmo dizendo-se bastante cansado, pois tinha virado (feito horas extras) no trabalho e trabalhado a noite toda, ele para não me decepcionar, disse que após o trabalho passaria em minha casa. Na hora combinada, ele chegou, já de banho tomado e todo cheirosinho. Eu já o esperava também, toda lindinha e cheirosinha. Ele mal entrou em minha casa, me deu um beijo e já me puxou para o quarto, retirando a minha roupa e se livrando da dele. Então se abaixou e me chupou a xota por um tempinho. Depois levantou-se e me ofereceu o cacete ainda mole, para que o chupasse. Assim fiz e deixei aquele mastro duro feito pedra. Ele gemia de prazer a cada linguada e sugada que eu dava nele.
Eu cheia de tesão, pensei que ele fosse me dar aquele trato, quando jogou-me na cama e veio pra cima, colocando aquele cacetão com toda vontade na minha buceta, me imaginei a mulher mais desejada e feliz do mundo, mas logo comecei a mudar, pois as coisas não estavam tão bem como de costume. Pra começar meu parceiro de sempre tava parecendo um coelhinho, colocava o pau dentro e já gozava e euzinha ficava a ver navios, me invoquei e disse que ele teria de me fazer gozar também.
Ele disse que estava bastante cansado e me pediu desculpas por não estar sendo o amante, o garanhão que sempre foi comigo, mas fazendo um esforço, começou a mamar nos meus seios e mordicá-los. Enquanto mamava, metia dois dedos na minha bucetinha que começa a ficar molhadinha. Ele ficou assim por um bom tempo, me chupando os seios e fudendo-me na buceta com os dedos, já que seu cacete ao contrário das outras vezes, não reagia, não endurecia mais depois que demos a primeira. Como não tinha outro jeito, concentrei-me nos movimentos que ele fazia na minha xota e nas linguadas e mordidelas que de leve dava nos meus seios e finalmente gozei gostoso.
Após me fazer gozar, ele deitou-se do meu lado, me abraçou com aquela rola mole encostada na minha coxa e por incrível que pareça dormiu sem nada falar. Eu ao mesmo tempo que estava com raiva, afinal ainda estava com muito tesão e ele nada, olhei para ele e meu uma peninha danada, pois ele parecia e certamente estava mesmo esgotado, não pela relação que mantivemos, mas pelo que me contara do trabalho que executara na noite anterior no serviço dele.
Deixei-o dormir por quase duas horas enquanto assistia o restante do filme pornô que rolava na tevê e que estava me deixando ainda mais excitada. Quando terminou, resolvi acordá-lo chupando o pau dele, que mesmo ele estando sonolento começou a reagir. Segurei o cacete dele e no mesmo instante que o chupava, lhe tocava uma punheta. Aos poucos o cacete foi tomando volume em minha mão e boca e ele começou a gemer feito um louco, ai pensei “agora sim ele vai despertar e me comer gostoso” e não demorou muito para que ele viesse com tudo para cima de mim, colocou-me meio de lado, conduziu seu cacete para minha xaninha que latejava de tesão e enfiou todo aquele mastro, fazendo deliciosos vai e vem. Ele com o cacete enfiado em minha xaninha e sussurrando no meu ouvido, estava me levando a loucura também e eu pensei “finalmente voltou a ser o meu garanhão”, mas foi mero engano, pois quando a coisa tava ficando boa pra mim, ele deu mais algumas bombadas e pimba, gozou de novo e nem deixou o pau amolecer, retirou-o da minha racha, virou-se para o lado e apagou de novo.
Caramba não acreditei no que tinha acontecido, afinal nossas transas, sempre duravam tempo suficiente para nós dois nos satisfazermos. Fiquei puta da vida, levantei e fui tomar um banho, para esfriar a cabeça e minha xana. Depois passei pela cozinha, peguei uma latinha de cerveja, retornei pro quarto, coloquei um outro filme no dvd e comecei assistir. Eu via aqueles cacetes no filme e olhava pro dele, que estava ali, como se estivesse morto. Mesmo com muito tesão, resolvi não perturbá-lo mais e para me satisfazer, comecei a tocar uma deliciosa siririca e no momento que um negão no filme gozava abundantemente na boca da atriz que contracenava com ele, eu imaginei-me nio lugar dela e gozei gostoso. Então virei para o lado, relaxei e acabei dormindo também.
Despertei depois de algum tempo com ele me acariciando no rosto, olhei-o e ele sorriu. Então eu disse a ele “eu sei que está cansando, mas você hoje está uma negação e mais uma vez gozou, me deixou na mão e apagou”. Ele então me olhando com aquela carinha de safado dele disse: ''é que você é muito gostosa e tava que tava, ai eu não agüentei e gozei'' eu então indaguei: “mas é assim, gozou e nem se prontificou a me fazer gozar sabendo como eu estava cheia de tesão, deitou, virou pro lado e dormiu de novo”. Só sei que passei o resto do tempo que ficamos juntos, de cara meio virada pra ele, sem nem querer um beijo, porque achei muita falta de consideração eu fazer de tudo pra satisfazê-lo e eu não ser retribuída nisso.
Lá pelas nove da noite ele foi embora e agora fica me telefonando, desesperado pra sair comigo de novo, mas estou fazendo charminho e saindo fora, afinal o único motivo de eu estar sendo amante dele, é porque ele me satisfaz na cama e porque a química rola legal, agora se não existir mais isso, e nosso próximo encontro for um fiasco como o anterior, esteja ele cansado ou não, pra mim já era, irei dispensá-lo e arranjar outro, afinal sou uma mulher linda, com tudo em cima, completinha na cama e normalmente cheia de tesão e querendo transar. Mas vou dar a ele uma nova chance na expectativa que ele continue sendo o meu amante garanhão que sempre foi.
Dias atrás eu recebi um convite pra sair no final de semana com uma outra pessoa, um gatão por sinal e bem mais novo do que o meu amante. Não aceitei o convite, mas fiquei de pensar no assunto, quem sabe já não ta na hora de eu dar uma variada novamente, afinal eu mereço!
Viviane – Resende – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário