terça-feira, 10 de novembro de 2009

DO CINEMA A UMA BELA TREPADA


Num domingo a tarde eu estava em casa
sem fazer nada e meu namorado me ligou e perguntou se
eu queria sair com ele, ir ao cinema e dar uma volta e eu
respondi q sim, me arrumei, coloquei uma sainha e uma blusinha bem decotada e bem curtinha e fiquei esperando-o. Naõ demorou muito, ele chegou d carro, então saimos e fomos direto ao cinema, onde chegamos na hora em q a seçao ia começar.
Entramos, escolhemos um lugar no fundo onde nao tinha quase ninguem, so um velhinho na fila da frente. A putaria começou na metade do filme, quando começamos a
nos beijar e eu sentei no colo dele, ai ele começou a deslizar a mão pela minha coxa, indo até a minha xaninha q ja estava toda molhada.Com a mão nela, ele começou a me tocar por cima da calcinha, não demorou arrastou-a para o lado e enfiou um dedo na minha grutinha, logo ja estava enfiando os dois dedos e eu fazendo o possivel pra naum gemer, mas tava gostoso ele me fodendo com o dedo, dentro de um cinema com o risco d sermos pegos em flagrante, mas eu adoro correr riscos e pedi que não parasse, que continuasse e ele, ja de pau duro, continuava. Como vinha alguém em nossa direção, eu pedi pra ele parar, ai eu me arrumei, sentei na poltrona e voltamos a ver o filme. Eu fiquei com pena dele por ter acabado com a sua farra, então deitei minha mao em cima do pau dele, que pela calça dava pra sentir que ainda estava muito duro e quente e ele me deu um sorrisinho safado e eu
coloquei o pau dele pra fora sem q ninguem percebesse, abaixei minha cabeça, botei
na boca e começei a chupa-lo e ele apertava a minha cabeça contra o seu pau e eu começei a aumentar o ritimo, quando chegaram duas garotas q acabaram com a nossa farra. Eu então parei de chupar e guardei o pau dele.Quando acabou o filme eu corri com ele pro banheiro de deficientes fisicos e começamos a agarraçao de novo. Então eu tirei o pau dele pra fora e terminei o bokete, batendo uma deliciosa punheta pra ele q não tardou e gozou feito loko. Como ainda continuávamos com tesão e ali corríamos o risco de sermos surpreendidos, sugeri que fossémos para a casa dele, onde mal chegamos e entramos, ele já foi livrando-se da roupa que vestia e pediu que eu fizesse o mesmo. Retirei a minha, mas fiquei de calcinha, ele então agachou-se na minha frente e tirou a minha calcinha, começando a chupar minha bucetinha que estava totalmente ensopada de tanto tesão que eu sentia. Ele então levantou-se e fez-me chupar o ncacete dele novamente e quando já estava duraço, fez-me inclinar o meu corpo, encostou o mastro na entrada da minha xaninha e penetrou de uma só vez, fazendo-me soltar um gemido bem alto, mesclado de dor e prazer. Ficou penetrando-me na xota por um tempo e depois retirou e o conduziu para o meu buraquinho rosado, encostando sua rola e forçando a entrada. Aí começou a me fuder gostoso o cuzinho e me deixando a cada estocada no meu traseiro, eu m ais louca de prazer. Eu pedia para que me enchesse o rabinho de porra, para que ele gozasse no meu cuzinho, pois eu queria sentir aquela porra quentinha escorrendo no meu interior. Ele estava cheio e louco de tesão, então acelerou os movimentos e gozou rapidinho, enchendo-me com aquele leitinho quentinho, que não deixei desperdiçar nem uma gotinha, pois assim que retirou o cacete do meu cuzinho, eu o segurei e a bocanhei, sugando até a última gota. Então levantei-me e nos beijamos. Fomos para o banheiro, tomamos um banho juntinho, nos arrumamos, retornamos para o carrop e fomos continuar o nosso passeio, desta vez no shopping, onde bebemos e nos divertimos pra valer. Depois ele levou-me até minha casa, onde antes de eu descer do carro, ainda chupei-o novamente, até ele gozar na minha boca, que ele não exitou em beijá-la, mesmo cheia da porra dele. Nos despedimos e fomos dormir, cada qual na sua casa. Nos dias seguintes só nos falamos por telefone, pois nós trabalhávamos e nossos horários não conscidiam, mas nos domingos seguintes e feriados, quando nos encontramos, repetimos a dose e gozamos bastante.
Mirian - Volta Redonda - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário