terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meu priminho me fodeu gostoso


O que vou narrar, aconteceu comigo nas férias de Janeiro de 2006. Eu estava no sitio de uma Tia em Atibaia, com vários parentes, inclusive o enteado dela que na época tinha 16 aninhos... Bem, passavamos o dia normalmente na piscina e eu nem notava a presença do menino. À noite, como haviam muitas pessoas, foram ocupados todos os quartos e os mais jovans foram dormir na sala principal da casa. Eu deitei num sofá grande, estava usando uma camiseta relativamete curta e calcinha. No meio da madrugada acordei sentindo algo roçar em minha perna, estava tão zonza que nem me liguei o que era e tentei dormir de novo, era a mão do garoto passando por minhas pernas todinhas, fiquei surpresa, mas deixei só para ver até onde ele iria, ele chegou à minha bunda e enfiou a mão dentro da minha calcinha, quando viu que eu já estava molhada ele tirou a da minha buceta e apalpou meus seios... Aí eu levantei e fui para a cozinha beber uma água e, lógico, ele foi atrás. Como haviam muitas pessoas na sala (inclusive meus pais), mandei que ele fosse ao banheiro e me esperasse lá. Quando entrei não disse nada, peguei nas mãos dele e o fiz deslizar sobre minhas coxas, minha bunda e subi até os meus peitos, mandei que ele tirasse a minha camiseta e se deliciasse com meus peitos... O pior é que o moleque sabia como fazer. O fiz sentar no vaso e tirar a minha calcinha já estava ensopada de tesão então ajoelhei e tirei o pau dele para fora da cueca (e que mastro tinha aquele garoto, nem parecia ter só 16 aninhos!!) comecei a lamber aquela delícia que já estava dura feito pedra, sentei naquela rola gostosa e rebolei feito uma louca, ele chupava meus peitos e enfiava o dedo no meu rabo quando ele estava quase gozando eu saí de cima e voltei a chupar aquela pica deliciosa e ele gozou gostoso, aquele leitinho escorria pela minha boca, depois disso ele me sentou no vaso abriu as minhas pernas e chupou a minha buceta feito gente grande, ele chupava o grelo, lambia a minha buceta toda e enfiava o dedo lá dentro, gozei muito gostoso na boca daquele garotinho...rs. Depois de me recompor voltei para o meu sofá e uns 5 minutos depois ele voltou também. Agora toda reunião de família tem uma festinha particular, delícia.
Nádia - Angra dos Reis - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário