sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MINHA AMIGA ME INICIOU NO BI


Eu me chamo Mary e tenho uma grande amiga chamada Carla. Dias atrás fomos convidadas para um churrasco na casa de um amigo nosso, que mora a duas quadras da minha casa. Lá chegando fomos muito bem recebida por ele e logo nos entrosamos com as dezenas de pessoas que tambem participavam. Passava um pouco do meio dia e começamos a bebericar algumas cervejinhas e comer churrasco. O tempo passava, a animação era total, e a gente bebendo cada vez mais, era cerveja, era batidas, era pau na coxa, etc, traçamos de tudo um pouco e tanto eu quanto Carla, já estávamos de pilequinho e a rapaziada vendo-nos dançar e a nossa animação logo trataram de tirar casquinhas, beijando-nos e nos fazendo convites para sairmos com eles, mas tanto eu quanto minha amiga, firme, ignorávamos e continuamos a nos divertir. Por volta das 9 da noite, Carla chegou a mim e disse que queria ir embora, pois ela dependia de condução para o bairro dela. Sugeri que ficasse em minha casa, ela pensou um pouco e topou. Pegou o meu celular e ligou pra casa dela para avisar e assim ficamos tranquilas. Bebemos, comemos e dançamos muito, e por volta das 23 horas resolvemos ir embora para minha casa. despedimo-nos do André (dono da casa e da festa) e seguimos meio que cambaleando, afinal misturamos várias bebidas. Já em minha casa, retiramos a nossa roupa e como estávamosbem suadas, fomos tomar um banho juntas,foi quando Carla, pediu-me para ensaboá-la nas costas e eu comecei a passar-lhe sabão sem qualquer malícia. Em dado momento, ela virou-se para mim, olhou-me fixa nos olhos e deu-me um selinho, agarrando meu rosto e dando-me um beijo daqueles de tirar o fôlego. Confesso que fiquei surpresa, pois não esperava aquilo, mas deixei fluir e dali pra frente foi um pulo e logo estávamos na minha cama, uma chupando delicadamente a outra, sem pressa e com muito prazer. Tive vários espasmos enquanto ela me chupava e ela em meio a gemidos, gozou várias vezes em minha boca e eu me saboreava com tudo aquilo. De repente ela começou a passar a língua no meu cuzinho e a precioná-la com um dos dedos que não tardou a introduzí-lo dentro do meu cú. Tava meio que doído, afinal eu nunca havia levado no cú, que era cabacinho até então. Não tardei e gozei gostoso na boca da Carla, que em seguida veio e deitou-se do meu lado, acariciando-me a face e beijando-me continuamente na boca. Ainda estávamos de pilequinho e acabamos adormecendo. Pela manhã, por volta de oito horas, despertei com a Carla fazendo-me carinho no meu corpo, mal abri o olho ela aproximou-se e me deu um demorado beijo na boca que correspondi a altura. Era tudo que faltava para nos acender de novo e começamos a nos acariciar e a nos chupar novamente num delicioso sessenta e nove, com direito a fuder nossos cuzinhos com o dedo, enquanto nos chupávamos. Não tardamos e gozamos uma na boca da outra. Então levantamos e fomos tomar banho juntinhas, onde nos esfregamos e nos beijamos muito. Quando saimos do banheiro, ela pediu para que me sentasse na cama e inclinasse meu corpo para tras abrindo bem minhas pernas, então ajoelhou-se entre elas e passou a me chupar e a introduzir primeiro um, depois dois e até tres dedos na minha xaninha, que queimava de prazer. Ela se deliciava me chupando e eu tive vários orgasmos, depois pedi que ela ficasse como eu estava e retribuir cada chupada e cada dedada no interior dela, fazendo-a gozar tambem. Extasiadas de prazer e de tanto gozarmos, levantamos, nos vestimos e fomos fazer um lanche. Enquanto lanchávamos, perguntei-a se já havia transado com outra mulher e ela disse que por tres vezes com a nossa amiga Márcia, que era bi sexual e contou-me como aconteceu nas tres vezes e daí pra frente ela sempre imaginou-se transando comigo, mas tinha medo de investir porque não sabia como eu iria reagir. Disse-lhe para ficar tranquila, pois foi minha primeira relação bi a qual gostei e gozei muito, e fiquei muito feliz por ter acontecido justo com ela, já que somos muito amigas e ela é muito linda, aliás eu também não fico atrás. Combinamos de deixar fluir naturalmente entre nós, sempre que tivéssemos vontade e oportunidade, então nos aproximamos e nos beijamos. Desde este dia, já nos relacionamos outras vezes e agora estamos pensando numa transa a tres, com um amigo nosso, que tanto eu quanto ela já experimentamos o belo cacete dele, mas isto é uma outra história.
Mary - Angra dos Reis - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário