terça-feira, 10 de novembro de 2009

Chupei gostoso o meu namorado


Era uma noite que em que eu me meu namorado resolvemos não sair e ficamos em minha casa. Ele tinha uma fama muito grande antes de namorar comigo, mas ate esse dia não tinha feito juízo a essa fama. Estava com ele no sofá de casa, com a minha mãe do lado na cadeira. Então ela foi se deitar e ficamos lá assistindo TV, foi quando fui desligar a luz da cozinha e ele veio atrás de mim e me agarrou com força por trás e beijou minha nuca fazendo com que eu ficasse toda melada na hora. Perguntei se ele tava louco, pois minha mãe ainda estava acordada. Ele respondeu que sim e que isso era mais excitante saber que a “sogrinha” estava acordada, voltamos ao sofá ele foi logo me deitando na perna dele e eu já queimando de tesão, mas querendo ver se ele era tudo aquilo que falavam. Ele começou a alisar meus cabelos e mexer no meu rosto e quando chegou a meus peitinhos não agüentei, dei um beijo misturado com gemidos de prazer e ele me maltratando, só extraindo o máximo do meu prazer, foi quando eu não agüentei mais e saquei aquele pau pra fora, 22 cm de puro tesão. Ele segurava meus cabelos com força e fazia com que o chupasse, enfiando todo aquele mastro desde a cabecinha até o inicio do saco, na minha boca, fazendo-me engasgar. Quando ele parou caiu de boca em meu peitinho, dando mordidinhas e lambendo gostoso. Eu já tinha gozado duas vezes e dessa vez eu gozei de novamente e dei um gemido, mas forte e minha mãe perguntou o que tinha acontecido eu falei que o filme tinha me assustado. Isso parece que deu, mas tesão nele, que se ajoelhou em minha frente, retirou minha calcinha e caiu de boca na minha xaninha. Beijou-a e então começou a sugar o meu grelinho me levando a ter orgasmos múltiplos e cheios de tesão. Eu me contorcia e gemia alto, minha mãe se levantou e ele rapidamente se aquietou no sofá, mas ficou me dedilhando em quanto minha mãe perguntava o que estava acontecendo, se o filme era de comédia por que eu estava me assustando. Disse que era culpa dele que estava me assustando fazendo caretas e ela sorriu, disse que sabia que tipo de caretas era que ele fazia. Bom depois eu conto o que aconteceu quando ela saiu.
Mariana Tesuda - Petrópolis - RJ

Um comentário: