terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fudeu o meu cuzinho em cima do capú do carro


Eu e meu marido resolvemos fazer um programinha diferente, e num certo sábado, resolvemos ir numa boate, onde além de dançarmos, ainda podíamos assistir a shows de striptease. Já no local, depois de bebermos uns choppinhos e aperitivos, fomos dançar e após dançarmos muito, nos esfregando, ele na minha xotinha e eu em seu pau, resolvemos dar uma volta de carro antes de voltarmos para nossa casa. Durante o trajeto eu não lhe dava treguas, havia tirado seu pau de dentro de sua calça, masturbando-o, chupando-o e provocando-o, para ver se ele parava o carro, para me foder gostoso. Minha xaninha estava ensopadinha, molhando toda a minha calcinha, enquanto eu caprichava no boquete...Até que ele não aguentou parou o carro numa rua deserta e desceu. Eu desci rapidamente, tirei a calcinha sem que ele percebesse, ficando apenas de mini-saia. Lancei-me em seus braços, beijando-o com tesão...suas mãos levantando minha saia, enquanto eu rebolava e encaixava minha xotinha no seu pau duro e quente. Fique quietinha, deixe que vou fazer tudo, gata...quando percebi estava deitada no capô do nosso carro. Ele então se posicionou com aquele mastro rígido feito pedra entre minhas coxas e ficou sarrando seu pau na minha xaninha. Já tirou a calcinha, né minha safadinha...Beijou-me no pescoço , ombros, colo...Vou te foder, putinha, é isso que você quer, não é???...Humm vem safado, vem fuder gostoso sua mulherzinha, sua putinha, sua vadiazinha, sua cachorrina..vem enfia este cacetão na minha xota que esta queimando de tesão...Ele então enfiou as mãos por entre minhas coxas, erguendo-me. Eu então encaixei minha xoxota, para sentir a rola dele, mas ele ainda estava de calça. Minhas pernas tremiam de tesão, enquanto ele lambia, chupava, mordiscava, meus seios....lentamente foi se ajoelhando diante de mim,até chegar nas minhas pernas. Enfiou a cabeça entre elas e tocou minha xoxota com sua língua...Que xaninha carequinha deliciosa...Ahhhhhhhh tesão....vc vai me matar....a ponta de sua língua penetrou na minha xana , seus lábios tocavam minha vulva e clitóris. Sua língua indo e vindo...Não pare, não pare....meus gemidos naquele local deserto...Não vou parar quero que goze bastante....ele continua sugando minha xoxota....o tesão era tanto que minha xoxotinha piscava de tesão...quando achava que não teria mais condições de aguentar...ele soltou seu cinto, abaixou o zíper da calça e empurrou-a junto com a sua cueca, retirou seus sapatos, meias , livrou-se de todas as suas roupas. Ele debruçou-se sobre mim, enfiando seu pau entre minhas coxas molhadas de gozo...movendo seus quadris lentamente indo e vindo, rente a minha xoxota e molhando-se no meu gozo...Seu peito esfregando-se em meus seios provocando-me mais e mais...uma de suas mãos desceu tocando-me a xoxotinha fazendo meu clitóris vibrar e mais mel escorrer entre minha coxas....a outra mão apertando uma das minha bunda, um dedo penetrando com facilidade no meu cuzinho indo e vindo...deixando-me completamente louca...minha boca estava seca de tanto tesão...minhas mãos percorriam seu corpo freneticamente.....minha xana piscava, eu não via a hora daquele caralho penetrar-me.. Seu dedo em meu cuzinho indo e vindo com movimentos rápidos...não sabia dizer se gozaria pela xoxota ou pelo ânus....era uma sensação enlouquecedora....não aguentava mais....cheguei a arranhar suas costas fortes. Põe logo...põe logo....quero seu caralho dentro da minha xotinha...vem...Os movimentos eram tão fortes que o carro balançava...Calma gata, temos tempo...muito tempo...ele estava louco....eu não aguentava mais...num giro ele me virou de costas para ele e passou a esfregar seu pau no meu cuzinho, molhado com o meu mel....pincelou seu caralho no meu reguinho e foi colocando....seu pau avançando devagar e firmemente, alargando, entrando, afundando, enquanto eu o apertava dentro do meu cuzinho. Mais...mais depressa...suas estocadas me deixando louca, gemidos de prazer e dor...minhas mãos espalmadas no capô...os quadris dele num ritmo indo e vindo...até que jatos de sua porra inundaram meu cuzinho... AHHHHHHHHHHHH.....Hummmmmmmm....tesão....que delícia....isso putinha, rebola na minha pica, vamos.....hummmm...ohhhhhh........ah se aquele capô falasse!. Dedpois nos recompomos, mesmo esgotados, entramos no carro e fomos para casa, onde cheguei com a minha calcinha na mão e meu cú ardendo da enrabada mais gostosa que ele me deu até então.
S.C - Belzonte - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário