quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aconteceu comigo e foi bom demais


Ontem eu estava em casa,com duas 2 amigas, muita risada, muita cerveja e muitas outras coisas. Foi quando começamos a nos jogar na piscina, eu não me lembro o motivo. Sei que em determinado momento eu e a Sara sentimos frio e fomos tomar banho. Nada anormal , afinal, sempre tomamos banho juntas. Trancamos a porta e eu comecei a me depilar na virilha. reparei que a Sara não tirava os olhos da minha buceta, mas até aí, estávamos as duas alegres, não achei nada de mais. Foi quando ela se ofereceu para passar um creme hidratante no meu cabelo e eu deixei. Enquanto eu depilava ela ia passando o creme no meu cabelo. Ela começou massageando meu cabelo e lambuzou a mão de creme, e começou a passar nos meus ombros, meus seios, minha buceta... aquilo foi me dando um tesão incrível, eu só queria que o tempo parasse. Eu me virei e começamos a nos beijar como duas gatas no cio, ela puxava o meu cabelo e ia me dando mordidas no pescoço, nos ombros, na bunda. Eu molhei meu dedo de saliva e comecei a esfregar no grelinho dela, todo grande e duro de tesão por mim. Me sentei na tampa da privada e abri as minhas pernas, pra ela me chupar. Ela me chupava e enquanto isso a outra amiga batia na porta para entrar e tomar banho também. Então paramos por aí e ela só me disse: te devo uma gozada e você me deve uma chupada bem gostosa. Abrimos a porta e a outra menina entrou. Acabei meu banho e saí. Sara então tomou o banho dela e também saiu, deixando a Cris banhando-se. No dia seguinte pela manhã, Sara me ligou e perguntou se eu ficaria em casa, pois ela não tinha nada pra fazer e tava pensando ir me encontrar, para quem sabe terminarmos o que tínhamos começado no dia anterior. Disse-lhe que poderia vir, pois eu adoraria terminar o que começamos. Não demorou muito ela chegou e logo que entrou em minha casa, nem bem fechei a porta ela segurou-me e deu-me um delicioso beijo na boca, daí para a minha cama foi um pulo. Logo estávamos nuazinhas e atracadas, uma chupando a outra. Foi uma delícia, pois nunca achei que um dia este tipo de relação homo aconteceria comigo e que seria tão prazerosa, pois eu nunca gozara tanto e gostoso como gozei com a minha amiga Sara. Ah, lógico que retribui a altura e a fiz gozar muito também. Deste dia em diante sempre que temos oportunidades e estamos juntas, geralmente após nossas baladas, nos pegamos e gozamos pra valer. Da mesma forma que eu fui iniciada pela Sara, eu e ela estamos pensando em iniciar nossa amiga Cris também, já que sempre saímos e estamos juntas e se uma relação a dois já é boa, imagine a três.
Mila – Caraguatatuba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário