quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Minha primeira vez e iniciação no homo


Bom a primeira experiência que vou contar é engraçada e que acabou em um acidente de percurso...(rsrsrsrsrsrs). Pois é tudo começou quando eu tinha 10 anos de idade, sempre fui magrinho, mas com um bumbum bem empinado e perninhas grossas. Com essa idade, só gostava de brincar com minhas primas de casinha e alguns primos meus de esconde-esconde. Pois bem num desses dias, fui em busca de um dos primos meus mais velho, chegando na casa da minha avó, ele estava assistindo televisão de pernas pra cima, e assistindo um programa infantil que estava estreando na globo. Um programa com uma apresentadora loira linda e que tinha um talento incrível, onde mais tarde veio se torna a Rainha dos Baixinhos. Gente, foi mágico esse meu encontro com essa loira, pois fiquei de frente da Tv paralisado, em estado de choque...tudo era diferente, o meu primo me chamou pra sentar perto dele, e sentei fiquei assistindo ali paralisado, quando de repente senti sua mão em minhas costas, alisando e descendo para meu bumbum, tive uma sensação incrível, gostosa. Tudo isso estava acontecendo na casa da minha avó. Ela estava lá na cozinha com minhas primas e tias. Fazendo o almoço e arrumando a casa. Minha vó, chega na sala dizendo que tomássemos conta da casa e que não brigássemos...que elas iriam ao super-mercado fazer a feira. Dissemos – OK, Vó!!! Gente, quando minha avó saiu com minhas tias e primas...o meu primo me olhou e deu um sorriso sarcástico. Vi em seu olhar que estava tramando algo e que a vítima seria eu. Pois num é que ele pegou meu rosto tacou um beijo e foi gostoso, depois pediu pra mim se levantar e ele abaixou o meu short e ficou alisando meu bumbum...e mandou eu alisar o seu pau...ficamos nesse amasso...até que ele pediu pra mim deitar no sofá, com o short abaixado. Obedeci!!! Só que eu jamais ia imaginar o que iria acontecer de fato...sempre fui bobinho demais. Quando de repente sinto uma coisa gelada em meu Ânus, era seu cuspe, e ele foi tentando penetrar, mais eu apertei meu cuzinho...quando ele começa a me alisar e dizer em meu ouvido relaxa, aí não resisti...relaxei...e que dor!!!!!!!!!!!!! Gente que dor é essa, quando a gente perde a virgindade, doeu muito mesmo, mas depois fui relaxando mais ainda e gostando..até que ele gozou em mim e eu gozei no sofá. Ficamos apavorados pois sujou o sofá com gala...Limpamos bem rápido pra não ficar muito manchado, mas acabou não ficando. E foi assim que aconteceu a minha primeira vez e eu descobrir minha tendência homossexual.
Depois desta experiência, tomei coragem e comecei a provocar meus colegas de escola, exibindo minha bunda, segurando o cacete deles e com o tempo passando a chupá-los e deixando-os enfiar no meu rabinho. Hoje já sou de maior, homossexual assumido, não gosto de mulheres para transar, adoro chupar uma rola e ter o meu cuzinho sempre preenchido por um belo e grandioso cacete, que na hora do gozo, não deixo desperdiçar uma gota sequer de porra.
Danilo – Angra dos Reis – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário