quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meu segundo ménage a trois


Nosso relacionamento não mudou depois do nosso primeiro ménage masculino, pelo contrario, estamos cada vez mais cúmplices. A sensação foi ótima para ambos, e nos encheu de vontade para continuarmos a fazer festas cada vez mais gostosas. Nossa vida ficou em êxtase profundo, toda vez nos imaginamos realizando as mais loucas fantasias. Meu esposo ficou bastante animado comigo chupando uma rola grossa e sendo penetrada em todos os meus buraquinhos, por isso ele me quer sempre fazendo isso. Fico tão triste... “hehehe”. Continuamos pesquisando perfis de homens dotados na internet depois do primeiro encontro. Nessas buscas encontramos um candidato em potencial. Meu marido já tinha visto o candidato na webcam e no dia seguinte foi a minha vez de conhecê-lo. Confesso que ao vê-lo, achei ele um gatinho. Teclamos por um tempo e combinamos que ele me telefonaria no dia seguinte, mas pensei que ele não fosse me ligar pois me exibi um pouco pra ele na minha cam, mas no dia marcado ao entrar no msn ele disse que estava tudo certo, que toparia sair conosco e pediu-nos pra esperá-lo a noite no local combinado....
Quando eu e meu marido chegamos no local, estacionamos nosso carro e seguimos em direção ao dele. Quando entramos no carro tive uma grande surpresa... O cara era ainda mais bonito pessoalmente... Bem do jeitinho que eu gosto e seu eu fosse uma prostituta confesso que daria de graça pra ele sorrindo rsrsrs)!!!!!!!!!!!!
Chegando no Motel ele foi logo tirando a roupa (que pau duro e gostoso me olhando...) Tirei logo a minha roupa e cai de boca naquele pau... Devorando cada centímetro dele, meu marido apenas nos observava....
Ele me pegou de frente, fudeu minha buceta com tanta vontade que não agüentou e logo gozou sobre o meu corpo e seios. Aí foi a minha vez de dar um trato no meu maridão que até então só nos observava com seu mastro totalmente ereto. Chupei-o por um tempo e o fiz gozar na minha boca, mas sem tirar os olhos do garanhão que me dera um trato antes. Resolvi ir tomar um banho, enquanto eles descansavam um pouco. Quando retornei toda cheirosinha, fui até o meu amante e fiz o pau dele subir novamente na minha boca. Nossa que delícia foi ver que ele ainda queria mais...!!!!!! Enquanto aquele pau criava forma com a minha língua quente percorrendo em toda sua extensão enfiou os seus dedos na minha buceta me deixando louca de vontade de sentir aquele homem tão lindo e de belo cacete, dentro de mim. Ele percebendo meu tesão, deitou-se na cama e pediu para eu cavalgá-lo o que de imediato fiz. Tava gostoso demais e eu cheia de tesão, pedi que meu marido viesse participar também e enfiasse o seu mastro no meu cuzinho, pois queria naquele momento, sentir os dois cacetes dentro de mim.. Meu marido então veio, deu uma linguada no meu cu, untando-o com cuspe e enfiou sem dó, numa só estocada todo seu mastro no meu rabinho, fazendo-me soltar um gemido, misturado com a dor que eu sentira, mas que logo tornou-se prazerosa. Sentindo aqueles dois belos mastros dentro de mim, não tardei e comecei a gozar sucessivamente e eles sentindo minha satisfação, o meu prazer, retiraram os cacetes de onde estavam, aproximaram do eu rosto e boca e deram-me um delicioso banho de porra, que não deixei desperdiçar uma gota sequer, pois segurei aqueles cacetes e os espremi na minha boca, até amolecerem e não sair uma gotinha mais de leite. Foi uma delícia que espero repetir outras vezes, com este meu amante e outros que certamente conhecerei.
No final ele se despediu da gente dizendo que teremos BIS e no dia seguinte ligou-nos pela manhã para agradecer mais uma vez os momentos prazerosos que passamos na noite anterior e disse isso novamente que vai adorar repetir a dose conosco, num outro dia...!!!!!
Bom.... Mais um dever cumprido!!!!!!!! Um dever delicioso!!!!!!!!!!!! Que deixou-nos, eu e meu marido satisfeitos e vem aquecendo ainda mais nossas relações e incendiando a nossa cumplicidade e o nosso amor.
M.A – Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário