quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Strip tease, fist fuck e uma bela enrabada


Essa experiência que vou narrar, foi extraordinária. Foi numa das vezes que minha amiga Ana e eu fomos a praia e depois eu fui para a casa dela. Já na casa, tomamos uma garrafa de pró-secco, na varanda enquanto conversávamos. Ela ficou tontinha. Devo admitir que eu também....
Durante a nossa conversa, ela disse que tinha comprado uma roupa de dominatrix pra ela. Coisa de sex shop... eu curto essas coisas. Depois de beber mais uns goles de pró-secco e acho que um gole ou dois de absinto, ela vira pra mim e me pergunta: quer transar comigo? Gosta de sexo anal? Estou doida pra sentir seu cacete no meu cuzinho. Fiquei tão sem graça com uma pergunta direta que nem respondi, apenas dei um sorriso.
Ela pegou o restante da bebida e virou de uma só vez e me puxou para acompanhá-la. Fomos direto para o quarto dela. Ela então me pediu que colocasse alguma musica, retirasse a minha roupa e a esperasse na cama. Em seguida ela sumiu durante uns 15 minutos e voltou com aquela roupa de dominatrix que havia comprado. A música rolando solta, ela começou a dançar na minha frente, rebolando aquela bunda maravilhosa que ela tem, uma delícia. Pensei comigo mesmo, vai ter sexo anal sim....rs.
Ao final da música ela já estava nua, e demonstrando suas aberturas e flexibilidade, e que flexibilidade, uma coisa de louco.... sei que ela ficou de 4 pra mim, e como sou meio pila, coloquei um dedo dentro dela... fiquei bombando meu dedo dentro dela, e ela rebolando aquela bunda maravilhosa. Sei que peguei ela de 4 e calquei o meu pau na xota dela.... ela era muito sexy.... ela gemia, e enfiava aquela bunda no meu pau com uma maestria incrível... e mais, ela se contorcia e ela se lambia.... ela de quatro, ficava roçando a língua dela no ombro dela... vou dizer, que loucura....
Mudamos de posição e ela veio por cima. Ela estava tão doida naquele dia, que ela sentava com tanta força no meu pau, que minha virilha doía com o impacto da sentada dela. Teve uma hora que pedi pra ela ir mais devagar. Nesse dia, confesso que cheguei a pensar que ela era mulher demais pra mim. Ela sentou no meu pau e começou a rebolar de um jeito, que daí a pouco dei uma gozada animal....
Depois disso, ela ficou de 4 de novo pra mim. E comecei a colocar o dedo nela pra fazer um minete. Ela rebolava devagar.... daí a pouco, enfiei mais um dedo nela.... mais 5 minutos e tinha enfiado 3 dedos nela, e ela rebolando mais e mais.... sei que depois, não sei por que, acabei colocando os 4 dedos, deixando somente o polegar de fora, e ela rebolando vagarosamente..... como ela não disse nada, tomei coragem e tirei um pouco minha mão e enfiei a mão inteira nela....... olha, eu acho que ela percebeu, claro, continou rebolando. Sei que não deu 2 minutos e ela gozou de um jeito que parecia uma tigresa no cio. Depois disso, ainda faltava eu meter naquele rabão gostoso, mas acabamos dormindo. Horas depois, já noite, despertei com ela passando mal por causa da bebida, e eu tive que ir na farmácia comprar um remédio para enjôo, que após ela tomar, minutos depois vomitou tudo que tinha direito e apagou de novo. Liguei o dvd e fiquei assistindo um filme de sacanagem enquanto apreciava ela dormindo ali do meu lado peladinha tal como veio ao mundo. Quanto mais olhava o filme e olhava para aquele bundão dela, mais excitado eu ficava. Acabou o filme, eu resolvi levantar e tomar um banho, depois fui na cozinha preparei algo para comer, peguei uma geladinha e fui para a varanda apreciar a noite e o movimento na rua. Lá pelas tantas ela apareceu, deu-me um beijo gostoso na boca e me agradeceu por não ter ido embora. Disse-lhe que jamais faria isso e além do mais faltava algo entre nós que ela havia me pedido. Ela meio tonta ainda perguntou o quê? Ai fui eu que perguntei se não se lembrava e quando pensei que ela não saberia, ela deu uma risadinha sacana para mim, virou-se de costas, ergueu o camisão que usava, arreganhou aquele bundão e disse: é isto não é? Só se for agora, venha. Nem chegou no quarto, sentou-se na poltrona, arrancou meu short e abocanhou meu cacete até deixá-lo bem duro. Então se posicionou de quatro e disse venha, meta logo este cacetão no meu cuzinho, ele é todo seu. Em seguida passou bastante cuspe na entradinha e com as mãos arreganhou bem aquele bundão e me pediu para fode-la, o que fiz de imediato.
Enquanto eu entrava e saia com minha vara naquele cuzão, ela rebolava, gemia, me xingava e gozava sem parar, o que levou-me a não tardar para inundar aquele rabão com minha porra. Gozei muito e quando meu cacete deixou aquele orifício, ela segurou-o e engoliu-o, sugando toda porra que ainda saia dele. Depois levantou-se e me deu um gostoso e demorado beijo na boca. Daí fomos para o banheiro tomar uma ducha e lá ela me confessou que ha muito tempo já se imaginara transando comigo e dando aquele rabão pra mim e eu também confessei-lhe que já há tempos que vinha tocando punheta pensando nela. Ela sorriu e disse que daquele dia em diante, não precisaria mais fazer isso, pois sempre que eu quisesse era só falar com ela que não exitaria em me dar, pois gostara bastante de fuder comigo, mas alertou-me para não encarar de forma alguma a nossa relação como compromisso, pois queria ela a continuar sendo somente a minha amiga e com a liberdade que sempre teve de sair e transar com quem bem entendesse e eu poderia fazer o mesmo. Disse-lhe que tudo e nos beijamos novamente.
Como já era tarde, passava da meia noite, resolvi ficar na casa dela, comemos algo e ficamos na varanda até de madrugada conversando e nos acariciando como se fossemos namorados. Depois entramos e antes de dormir, transamos novamente, desta vez comigo gozando diretamente naquela boquinha. Pela manha me arrumei e fui embora, deixando-a dormindo. Depois deste dia já transamos por mais seis vezes e continuamos nos desejando, só não sei onde isto vai parar, porque está claro que estamos nos envolvendo mais e mais a cada dia que passa e já não estamos saindo com outras pessoas com a freqüência que saíamos. Mas o futuro dirá o que será da nossa relação.
Valdir Oliveira – Barra Mansa - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário