quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tirei o selinho do cu da minha namorada


Aproveitando que eu estava de férias, levei minha namorada e a filha dela pra conhecer o marzão de Angra dos Reis, que eu muito já conhecia. Logo que chegamos, deixei o carro guardado num estacionamento e fui para a Ilha Grande, mas precisamente pra Vila do Abraão. Ambas, nascidas e criadas no interior de Minas, ficaram boquiabertas com o passeio até então e estavam bastante felizes. Eu já estava um tanto p da vida, pois fazia quase um mês que eu a namorava e ainda não tinha transado com ela, pois quando muito ficávamos nos amassos e ela me chupava até eu gozar, por isso resolvi proporcionar este desejo a ela, pois me conscientizei que deveria ter a chance que eu tanto desejava nesta situação.
Levamos mais de uma hora pra chegar na ilha, mas sabia que tanto ela quanto a filha estavam gostando e se divertindo pra valer e aquilo era recompensador para mim, vê-las felizes. Olhando para as duas, lembrei-me que dois dias antes, eu tinha me queixado a Rose (minha namorada), que nunca havíamos transado o que me deixava frustrado. Só sei que ela falou que na viagem onde a filha dela conheceria o mar, eu a conheceria no "íntimo", com tudo que tivesse direito.
Quando chegamos na ilha e deixamos a embarcação, notei que muitos nativos do local, tanto os homens, quanto as mulheres, não tiravam o olho da Rose, que por sinal, além de ser uma trintona muito bonita e de belíssimo corpo, ela trajava uma mini saia, transparente, com aquela bunda maravilhosa e com sua calcinha rosadinha a mostra. Durante o percurso até a pousada, ela foi assediada DUAS vezes durante o caminho, mas a verdade é que Rose, tem uma bunda espetacular, fruto de muita bicicleta. Uma bunda redonda muito arrebitada que eu também no lugar dele a assediaria, por isso não me importei e não me importo, afinal é comigo que ela estava e está até os dias de hoje.
Bem, cortando conversa, chegamos na pousada,deixamos nossa bagagem e como ainda era tarde, fomos dar um passeio pela localidade, que eu já conhecia bastante, mas ela não. Paramos num barzinho para bebermos uma cervejinha, enquanto a filha dela tinha o seu primeiro contato com o mar e brincava na areia. Conversamos bastante sobre nós, o passeio e a promessa que ela me fizera, e ela disse que eu ficasse tranqüilo e que seria toda minha tal como me prometera. Ela me falou que a filha dela não iria nos atrapalhar em nada, pois depois que dormia, tinha o sono profundo e não acordava nem que explodisse uma bomba do lado. Isto me tranqüilizou e eu percebi o que ela queria me dizer. Ela ia colocar a filha dela pra dormir e depois.....bem você sabe....

Naquela noite , sei que ela estava cansada e a filha dela também, afinal foram horas de estrada e depois mais de uma hora no mar. Como bom cavalheiro que sou, disse-lhe que não iria querer nada naquela noite e que dormiria na cama extra, deixando as duas dormirem tranqüilamente na cama de casal, pois certamente estavam cansadas e nós teríamos tempo suficiente para nos conhecermos na intimidade nos dias e noites seguintes que ficaríamos na pousada. Ela então deu-me um beijo na boca e me agradeceu por ser tão compreensivo.
Já noite, depois de jantarmos e assistirmos um pouco de tv, elas foram dormir,como ainda era cedo, fui até o barzinho da pousada bebericar umas cervejinhas. Cerca de uma hora e meia depois, quase meia noite já, voltei para o quarto e elas continuavam naquele sono gostoso. Como estava calor, fui tomar um banho, retirei minha roupa e logo que entrei embaixo do chuveiro, ela abriu a porta do box, totalmente nua, e só então eu pude contemplar aquele belo corpo malhado de bicicleta que eu tanto desejava. A bunda dela era maravilhosa. Redonda, arrebitada, perfeita !!!!!!!!!! São as 3 palavras que me lembro daquele dia !!!!!!
Ela, sem nada falar veio até mim e nos beijamos durante muito tempo. Meu cacete já duro, roçava os pentelhos da buça dela e depois de um tempo, ela abriu suas longas pernas e me ofereceu aquela bucetinha para que eu a chupasse. Sei que assentei minha língua entre as pernas dela, fazendo um MINETE - da língua portuguesa, equivalente a boquete para mulheres- , maravilhoso, onde ela gozou maravilhosamente, depois de eu chupar ela durante muito tempo. Depois deste orgasmo ela disse que se achava que podia estar, agora tinha certeza de estar apaixonada por mim.
Em seguida agachou-se a minha frente, segurou carinhosamente o meu cacete que latejava de tanto tesão, beijo-o em toda a sua extensão e colocou-o de uma só vez na boca, iniciando um gostoso entre e sai naquela boquinha ao mesmo tempo que me punhetava e fazia uma chupetinha na cabeça dele. Eu tive de fazer um esforço danado para não gozar ali mesmo, naquela hora, pois nunca mulher alguma me chupara como ela estava fazendo. Percebendo que meu pau lateja e que eu não agüentaria me segurar por muito tempo, ela sugeriu que fossemos para a cama.
Já na cama, deitamos e ela virou-se de costas para mim. Com a visão daquela bunda perfeita, não resisti, comecei a roçar a cabeça do meu pau nas nádegas e na rachinha dela. Ela não fazia e nem falava nada, talvez com medo de que a filha acordasse. Depois de um tempo roçando o pau naquelas estradinhas, conduzi meu cacete para a buça dela, que já estava bem molhadinha e logo fiz meu cacete desaparecer naquela racha, iniciando um gostoso movimento de vai e vem, fazendo-a gemer baixinho. Comecei a alternar os movimentos e ela não tardou e começou a gozar seqüencialmente, deixando-me mais louco de tesão ainda, ao sentir meu cacete encharcar cada vez mais a cada gozada dela. Sabendo que não agüentaria me segurar por muito tempo, retirei meu cacete da buça dela e comecei a roçar entre as nádegas, passando o pau no ânus dela. Não sei o que deu nela, mas ela de repente lambeu as mãos dela, deixando a saliva escorrer na mão livre dela, e ainda de costas procurou o meu pau. Ela achou meu pau e com a saliva da mão dela, lubrificou meu pau encaminhando, para a portinha daquele orifício e aos poucos foi forçando a entrada dela, pressionando a bundinha de encontro ao meu corpo, até que a cabeça passou e meu cacete foi todo introduzido dentro do ânus dela. Fui forçando e entrando aos poucos, e parecia que escutava o som do meu pau entrando no cu dela. Foram umas 5 forçadas até que ele entrou todo. Então foi aquele entra e saí gostoso naquele buraquinho super apertado.... estava sendo uma delícia, mas eu não consegui me segurar por muito tempo e acabei gozando, tendo que conter meu gemido na nuca dela. Gozei como nunca, naquele cu maravilhoso....que soube mais tarde ser ainda virgem e nunca ter sido penetrado., o que deixou-me feliz da vida e recompensado por toda espera.
Ela então virou de frente pra mim, me beijou e falou que aquilo era só o início, pois até então deixou eu fudê-la e ela ainda não soltou-se toda até pela circunstância que nos encontramos, mas não faltaria oportunidade e que ainda iria gozar muito comigo e me fazer gozar também. Disse-lhe que certamente que sim, mas que para uma primeira vez foi maravilhoso. Nos dias seguintes que ficamos na ilha, transamos algumas vezes, mas continuávamos retraídos, sem a liberdade que queríamos. Mas quando estávamos retornando para Minas, resolvemos dar uma parada na casa de uma tia dela em Nova Iguaçu, no RJ. Como fazia tempo que elas não se viam, a tia dela convidou-nos a ficar lá naquela tarde e noite e seguirmos viajem na manhã seguinte. Conversamos e topamos. A noite por volta das 20 horas, Chamei Rose para darmos uma esticada até um barzinho e a tia dela se ofereceu para ficar com a sobrinha, que por já ser bem grandinha aceitou.
Nos arrumamos e quando íamos saindo a tia dela, com um sorrisinho sacana, chegou até nós e disse para aproveitarmos a noite e que não nos preocupássemos com o horário de voltar, mas que estaria nos esperando para o café da manhã. Meios constrangidos, entendemos o recado e a sugestão e nos despedimos com uma até amanhã então e fomos felizes, desta vez direto para um motel, onde pudemos, com toda liberdade, fazer aquele amor que tanto sonhávamos. Transamos de todas as formas e com grande variedades de posições. Gozamos muito, mas muito mesmo. Eu deixei-a com o grelo e com os lábios da buceta inchados e ela fez o mesmo com o meu cacete e ovos.
Sei que já eram quase três horas da madruga quando paramos e fomos dormir. Pela manhã por volta das sete horas chegamos na casa da tia dela, que sugeriu para seguirmos viajem na parte da tarde depois de almoçarmos, pois estávamos com cara de que não dormimos nada durante a noite. Demos um sorriso e disse que ficaríamos então pro almoço. Rose foi para o quarto ver a filha e acabou dormindo. Eu recostei-me na poltrona e tirei um belo cochilo também.
Mas tarde, despertamos, almoçamos e seguimos viajem para Minas, onde chegamos ao anoitecer. Daí pra frente eu e Rose transamos quase todos os dias e estamos em busca de uma casa com dois quartos para alugar e morarmos juntos.
E.R – Juiz de Fora - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário