quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Servindo ao meu Dono


Sou loira tenho 26 anos, 1,72 alt, peso 68kg, tenho um corpo escultura, cabelos longos e olhos castanhos claro. Conheci Carlos a uns 2 meses em um festa na região dos Lagos no RJ, ele tem 37 anos e Branco alto, cabelos pretos e olhos negros. Na noite que nos vimos pela 1º vez, ele não parava de me olhar, me seguia com olhos de quem queria me devora. Um tempo depois, ele chegou perto de mim, e perguntou se eu aceitava uma bebida, responde que sim, então começamos a conversar, ele me perguntou o que fazia, quantos anos eu tinha, essas perguntas básicas, disse que me achara encantadora mas que tinha um compromisso, pediu o número do meu telefone e ficou de me ligar outro dia. No dia seguinte me ligou e combinamos de nos encontrar. Na hora marcada, ele estava na frente da casa onde eu estava hospedada, me convidando pra um jantar que eu logo aceitei (ele era um gato), no caminho ele demonstrou ser um homem muito inteligente e culto, o jantar foi adorável, mas após o jantar ele levou-me direto pra casa, algo que me deixou muito encucada. Já em casa, na minha cama, fiquei pensando, “será que fiz ou falei algo errado?”, mas que nada, isso se repetiu nos 3 dias seguintes que saímos, ele sempre muito gentil e educado, com a voz calma sempre no mesmo tom, era excitante olhar para aqueles olhos negros. No quarto dia fomos jantar fora da cidade em um lugar mas reservado, nesse dia ele estava com o humor um pouco diferente, estava seco e pouco falava, acabado o jantar ele parou em uma rua deserta, e me perguntou se eu havia me interessado por ele, eu prontamente disse sim, que o adorava e que ele havia me fascinado, mas ele não me deixou completar o que eu dizia, ele disse que estava sentindo uma tórrida paixão por mim, que eu fazia o bio tipo dele, mas que pra ficar com ele teria que fazer o que ele mandasse, fiquei apreensiva ao ouvir isso, mas ele beijou minha boca, acariciou meu corpo, beijando meu pescoço, passando as mãos nos meus seios, passando a mão por entre as minha pernas, ultrapassando minha calcinha, nessa hora já estava com os dedos dentro da minha buceta, meus seios estavam amostra, e ele mordicava os bicos com força, então ele parou tudo, perguntou se eu queria ser dele, e eu disse que sim, então ele falou que só se realizava com uma mulher se esta fosse completamente submissa a ele, que ele tinha prazer em me dominar, então perguntou: - Para você ir pra cama comigo, tem que deixar eu bater em você, você deixaria? Me perguntou isso olhando friamente dentro dos meus olhos, durante uns dois minutos, eu sem jeito de responder, me perguntando o que deveria fazer, já que eu o queria de qualquer forma, estava louca de tesão por aquele homem, mas antes que eu pudesse responder, ele me deu um tapa no rosto, e me puxando pelos cabelos pra perto dele, disse: -Vamos cadela eu sei que é isso que você quer, responde longo, quero ouvir da sua boca um sim, anda, fala! E eu respondi que sim, ele me deu outro tapa, e enfiando a língua na minha boca, e me deixando sem ar, me encostou no banco do carro, e disse que me levaria pra casa dele que ficava ali perto. Durante o percurso não dissemos uma palavra um ao outro isso aumentava meu tesão, porque dentro de mim sempre quis ter uma relação desse tipo, ser tomada por inteiro, dar prazer, entregar-me a alguém ao ponto de não ter mas vontade própria, e esse desejo poderia estar preste a ser realizar. Ele parou enfrente a uma casa linda de dois andares, quando ia falar e mandou eu me calar, e disse que só poderia falar quando ele me permitisse. Chegando a garagem dele, ele saiu do carro, e abriu a porta do carro pra mim, eu sai do carro, a porta foi fechada ele me encostou no carro e beijou minha boca, me sentou no capô carro, rasgou meu vestido de modo que meus seios ficassem nus, ele os tocou levemente e disse que eram lindo e perfeitos, e chupou, lambeu, começou a morder o bico, comecei a senti ele serra com os dentes, parou quando sussurrei que estava doendo, ele parou por um instante e no meu ouvido disse:- Sei que deve estar doendo, isso que me dar prazer, e é por isso que você esta aqui sua vadia, nesse momento olhou bem serio. Posso continuar, você é minha ou não é? E respondi sim, sou sua pode continuar, e ele fez pior mordeu com mais força, e quando eu gritava dava mais tapas no meu rosto, me xingando e me enlouquecendo, e ele passou os dedos na minha xota e percebeu que estava muito molhada, me colocou debruçada no capô do carro, encapou o cacete com uma camisinha e encostou-o na minha xana forçando a entrada com toda força possível , me fazendo urrar de dor quando me penetrou. Então eu comecei a rebolar naquele pau grosso e grande, então ele começou a tirar da minha xana e a molhar meu cuzinho com que ele conseguia tirar da minha xana. Quando meu cuzinho já estava meio que molhado, ele encostou aquela vara na entradinha e forçou a entrada, colocando aquele belo cacete, todo nele, a princípio bem devagarzinho, e depois com força sem parar, fazendo-me gemer e as vezes gritar. Quando estava quase gozando, tirou a camisinha, me mandou ficar de quatro, e esporrou na minha cara, e deixando um pouco cai propositalmente no chão, me mandou lamber o chão, e eu fiz sem questionar, quando acabei, ele me puxou pelos cabelos, e me fez olhar no espelho, dizendo: - Como você e vagabunda, sua cadela, olha pra você, é assim que eu quero você, agora vamos lá pro meu quarto, pegou-me pela mão e saiu me arrastando. Quando entramos ele disse: - vá tomar um banho sua vagabunda, quero você bem limpinha pra mim. Eu fui me banhar e quando retornei ele estava sentado na cama, manipulando o cacete já totalmente duro. Ele então ordenou-me para deitar na cama e erguer minha bunda. Mal deitei-me ele segurou meus braços para trás, encostou seu cacete novamente no meu buraquinho e sem pestanejar enfiou aquele mastro todo de uma só vez, fazendo-me dar um grito de dor. Ele então parou por um tempinho e começou os movimentos de entra e sai, alternando a velocidade, ora devagar e ora rápido. Assim ficou por um bom tempo, meu cu estava arrombado, sem uma prega sequer. Eu sentia um misto de dor e prazer, mas ele não estava nem aí, pois queria eu submissa e me castigava com fortes estocadas, até que não agüentou se segurar mais e me inundou o meu cu de porra, permanecendo com seu cacete dentro dele, até que o mesmo amolecesse e saísse por conta própria. Eu fiquei naquela posição, com a bunda erguida e o cu jogando pra fora a porra que ele depositara ali. Ele apenas olhava e tocava em seu cacete que ainda estava semi ereto. Quando pensei que tinha terminado, ele aproximou o cacete da minha boca para chupá-lo, o que prontamente eu fiz, sugando toda porra que ainda saia dele. Depois ele ergueu-me e deu um delicioso e demorado beijo na boca, dizendo-me em seguida que eu havia sido magnífica, tal como ele imaginara.
Bia – Mangaratiba – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário