quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Como dois amigos boiolas se encontraram


Tenho lembranças boas desse tempo, na minha adolescência, aconteceu um fato super interessante, estava eu caminhando a tardinha umas 17h pela praia, quando encontrei um jovem, bonito, atlético, corpo escândalo... fiquei de longe observando os exercícios que ele praticava sob a areia. Sentei uns dois metros de distância e fiquei olhando para o mar e alternando olhar para ele, que talvez tenha percebido e se aproximou de mim. Para puxar assunto, perguntei-o as horas, ele respondeu e me perguntou se eu estava em casa de praia por ali perto, pois já estava tarde para um rapaz bonitinho feito eu, estar ali sozinho. Sorri para ele, e disse obrigado pelo bonitinho... mas disse a ele que estava com vontade de ir ao encontro do rio e do mar, que ficava alguns metros de distancia, mas não queria ir sozinho. Ele disse: Você quer ir, então vamos, eu te faço companhia... e fomos, correndo... chegando lá, tinha alguns pescadores e moradores tomando banho e nós resolvemos fazer o mesmo. Depois de algum tempo, resolvemos voltar e quando fomos pegar nossa roupa e calçados ele pegou no meu braço e disse querer ficar um pouco mais comigo.
Entendi suas intenções, pois dava pra notar que ele era meio boiola, assim como eu também sou, e disse que tudo bem e seguimos em direção a umas dunas, nas proximidades. Chegando lá, nos beijamos muito, e começamos a tirar nossas roupas, na verdade só eu que estava todo de roupas: sunga e short, camisa, e ele só de sunga. Depois de tirarmos nossas roupas, fomos tomar banho de mar, nus... foi um momento mágico, lindo e maravilhoso, voltamos para as dunas, ele fez-me deitar e começou a chupar o meu pau. Depois pediu que eu fizesse o mesmo no dele e quando já estava com o cacete latejando de tesão, fez-me ficar de quatro e começou a me penetrar gostoso. Foi muito bom, ele me comeu gostoso de quatro e depois foi a minha vez de penetrar naquele cuzinho.
Depois que fudemos um o cu do outro e gozamos gostoso. Fomos atrás de nossas roupas, que para nosso desespero, não encontrávamos pois o vento fez com que as roupas ficassem embaixo da areia, foi uma loucura a gente procurando aquelas roupas na areia. Depois de algum tempo, encontrei primeiro meu short, depois a minha camisa...mas nossas sungas estavam difícies de encontrar. Depois de muito procurarmos, achamos, nos vestimos e fomos pra casa. No caminho soube que ele também estava passando alguns dias por ali, na casa de uma tia. Marcamos de nos encontrar no mesmo local no dia seguinte e seguimos para um lugar mais reservado. Tivemos de subir um morrinho, mas quando chegamos lá, valeu a pena, transamos gostoso novamente e gozamos, desta vez um na boca do outro, com direito a engolirmos toda porra.
Repetimos a dose por quase um mês, até que ele teve de ir embora, mas não sem antes trocarmos telefones e prometermos nos encontrar mais a frente, já que moramos no mesmo estado. Hoje somos amigos, fingimos ser namorados e já tivemos em várias transas juntos.
D.K – Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário