sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A PRIMEIRA VEZ COM MEU CÃO


Oi pessoal sou nova por aqui, mas vou contar algo que me aconteceu, e fiquei meia confusa com isso, mas no fundo acabei gostando.
Certo dia meu marido me deixou em casa com uma vontade louca de fuder, ele tinha que sair logo pro trabalho e não pode me dar um trato. Logo que ele saiu, começei a me acariciar, ja que estava com muito tesão. Foi a siririca mas gostosa que tinha feito. Depois daquele êxtase total fiquei deitada meia sonolenta, fiquei de pernas abertas, e pensando. Estava quase adormecendo, quando o nosso cachorro entrou em nosso quarto e subiu na cama. Mandei ele descer, pois acho que cada um tem seu lugar, foi quando o meu cão viu minha perna entreaberta com minha xota a mostra, pois estava sem calcinha, aproximou-se, cheirou e começou a querer subir em cima de mim. Mandava ele descer e nada, tentava me cobrir mas ele enlouquecido, puxava o lençol. Então começou a rosnar pra mim, o fucinho dele parecia estar cheirando meu gozo no lençol. Quando me dei conta do que ele queria, pensei estar maluca, sai do quarto e fui para a sala. Ele pensou em vir atrás, mas foi para o cantinho dele ficando apenas a me observar. O tempo foi passando e eu continuei pensando no que o meu caozinho queria. Os pensamentos me tissarão o tesão de novo, devia estar louca com vontade de meter e meu cãozinho não me saia da cabeça, pois já ouvira comentários de cachorros que fodem pessoas. Então fui pra internet pesquisar sobre isso, e fiquei impressionada, com as coisas que havia descoberto. Meu tesão aumentou ainda mais após eu ler alguns relatos. Como nosso cão e muito bem cuidado, resolvi experimentar e ceder, tirei meu roupão de banho e me deitei no sofá completamente nua, então abri bem minhas pernas e o chamei. Vem aqui cachorrinho lindo não é isso que você quer?, ele veio como que ja sabia o que iria acontecer ali e logo foi cheirando minha buceta que ja estava a mil, deu uma linguada tão gostosa que dado ao estado de tesão que eu me encontrava, me levou nas nuvens. Tomei coragem e começei a alisar o pênis dele, que por sinal era enorme, embora eu até então nunca havia reparado. Tinha uma ponta vermelha e não era nem grosso, nem fino, era médio. Começei a punheta-lo lentamente e sentia-o crescendo cada vez mais. Quando vi o tamanho do nó parecia uma laranja, então abri bem minhas pernas, posicionei-me na posição frango assado e ele como por impulso, veio por cima de mim e meteu tudo aquilo de uma so vez em minha xota que latejava de tesão. Confesso que até doeu um pouco. Ele metia como gente, ora muito rapido, ora lentamente e a cada estocada que dava, eu gozava, como nunca ninguem havia feito-me gozar e olha que eu ja meti com muitos homens, com pênis de todos os tamanhos e grossuras. Tava gostoso demais embora a posição estava me incomodando um pouco. Tentei sair dele mas não conseguia, até que num descuido dele, empurrei-o para o lado e me levantei, deixando-o louco de tesão, afinal ele não tinha gozado ainda. Como eu continuava com muita vontade embora já tivesse gozado por diversas vezes, agachei-me no chão e mal prostei-me de quatro, ele veio por trás, subiu em meu corpo, me segurou pela cintura e novamente enterrou aquele membro em minha xota, gozei novamente. Passado um tempinho ele ficou quieto e eu pude sentir aquela porra animal quentinha em minhas entranhas. Gozei de novo e fiquei paradinha também, apenas sentindo o seu pinto enorme saindo de dentro de mim e trazendo junto veio bastante porra dele. Eu então deitei-me no chão, com minha bunda pra cima e minhas pernas abertas. Ele então veio até o meu delas, lambeu aquela porra que escorria da minha buceta e deitou-se ao meu lado no chão e ficou lambendo seu pinto e a porra que ainda escorria del. Confesso que fiquei de pernas bamba e toda doida, pois nunca imaginara uma cena daquela, ainda mais sendo comigo. Dei um tempo e fui para minha suite tomar uma banho de hidro, enquanto pensava no que eu acabara de fazer. Tempos após terminei meu banho, coloquei meu roupão e fui para cama deitar-me e assistir um pouco de televisão, enquanto esperava meu marido voltar do trabalho. Logo ele chegou, disse que pensara em mim o dia todo e se sentia culpado por não ter me dado um trato antes de ir para o trabalho, mas estava atrasado e tinha uma reunião importante. Disse que ia tomar um banho e voltava logo, pois estava louco para me fuder. Nada falei e quando ele retornou com o mastro já de pé, viu eu deitadinha, como me deixara, quietinha sem nenhuma reação e me perguntou o que estava acontecendo comigo, que antes dele ir para o trabalho estava louca pra transar e agora que ele estava ali cheio de vontade também, eu estava ali caidassa. Disse a ele que embora eu estivesse com muita vontade (o que eu não estava, pois meu cão me fizera gozar pacas), eu estava com cólicas muito forte e não ia conseguir. Ele então veio, deitou-se ao meu lado, encostou seu cacete duro feito pedra na minha bunda e ficou quietinho também, afinal nunca negara fogo a ele em momento nem em lugar nenhum, mas naquele dia, eu estava sem fôlego mesmo, pois meu cão na nossa primeira de muitas outras que seguiram-se depois, tirou todas as minhas energias, como meu marido nunca conseguira tirar. Mas tarde levantamos, jantamos e voltamos a deitar e só na manhã seguinte, comigo já recuperada, transamos gostoso e ele foi feliz para o trabalho. desde então, vez ou outra quando estou com muito tesão, ao invés de me masturbar e usar meus brinquedinhos, chamo meu cão que está sempre disposto a me fuder novamente e me fazer gozar muito. Meu marido nem imagina está sendo corneado pelo seu próprio cão, que muitas vezes me faz gozar mais do que ele.
Flor - RJ

4 comentários:

  1. É até excitante este conto, mas não sei sinceramente se eu teria coragem de deixar um cão ou outro animal que não seja um homem me penetrar, mas taras são taras e situações situações. Não digo que desta agua não beberei. Mas gostei do conto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de recife e gostaria de saber mais sobre isso meu zapp 081984543227

      Excluir
    2. sou de recife e gostaria de saber mais sobre isso meu zapp 081984543227

      Excluir
  2. meu nome e chris lorrane quero saber mais sobre sexo com cachorro chrisgirlgatinha @ hotmail . com

    ResponderExcluir