quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MEU IRMÃO ME FEZ MULHER


Tenho 18 anos, corpo violão,sou uma mulher morena, olhos castanhos,
cabelos lisos e ondulados nas pontas, cortando as costas e acima de tudo intacta, ou melhor tão virgem, quanto vim ao mundo.
Meu irmão por parte de pai, tem 22 anos, é um moreno muito bonito,
simpático, com olhos castanhos, forte, e muito educado.
Sempre fomos muito ligados um ao outro, sempre tivemos uma afinidade
incrível,Fazíamos compras para minha mãe juntos,
íamos ao shoping sempre,ao cinema, arrumávamos até a casa juntos.
Sempre nos demos muito bem,desde que ele veio morar com a gente,
pois sua mãe morreu quando ele tinha 8 anos, meu pai havia se separado
de sua mãe e havia construido familia com a minha.
Um certo dia, era feriado, carnaval,meus pais iam viajar,
Meu pai pediu à nós que tomássemos conta da casa até eles voltarem, após
o carnaval, até ai tudo bem,eles foram viajar, e tudo estava correndo muito bem.
Eu e Gustavo(ficticio) passamos o dia tomando sol,
e à noite, fomos assistir o desfile das escolas de samba,
ficamos á noite toda assistindo, até que eu falei que ia tomar um banho,
ele falou que tudo bem. Tomei meu banho, e fiquei bem à vontade, como éramos irmãos,
não havia problema algum se eu ficasse à vontade na frente dele,
Coloquei minha calcinha fio dental, e um top bem bonito,
e voltei á sala, percebi que enquanto descia as escadas,
ele olhava para mim com uma carinha de desejo,
mais fiquei na minha,deitei em seu colo, percebi que seu pau estava duro,
adormeci, quando peguei meu irmao me admirando, ainda era madrugada,
eu mandei ele parar de olhar, pois era meu irmao,
ele falou que nao, em seguida, em agarrou, me tascou um beijo daqueles
tirou minha roupaa, e caiu de boca em minha xoxotinha totalmente virgem, chupando-a e me fazendo sentir sensações que nunca havia sentido, afinal ninguém me tocara na xota até então. Depois ele levantou-se, tirou toda sua roupa e ao arriar sua cueca, um lindo, grande e grosso cacete saltou, ficando em frente ao meu rosto. Ele então segurou minha cabeça e dirigiu seu cacete para minha boca e me fez chupar, não demorando muito para gozar em minha boca, inundando-a com seu leitinho e fazendo-me engolir todo seu gozo, o que deixou-o contente da vida. Depois sentamos abraçadinhos e por um longo tempo nada falamos, mas eu era virgem e achara que já estava na hora de me tornar mulher por completa. Ent~~ao falei para ele que por mais que fosse meu irmão, eu tava adorando tudo, pois sentia sensações incríveis nunca imagináveis e perguntei-o se gostaria de me tornar mulher, de tirar meus cabacinhos que ainda restavam , pois gostaria de ser fudida por completo, inclusive no cuzinho.. Então pedi para que ele me penetrasse me de todas as formas como se eu fosse a mais puta das putas, pois era assim que eu me sentia. Ele sem fazer-se de rogado e cheio de tesão, fez chupá-lo até endurecer seu cacete novamente,fez-me deitar na poltrona com minhas pernas bem abertas, ajoelhou-se me chupou a xota por um tempo, passou bastante cuspe nela e no cacete, encostou-o na entradinha da racha e aos poucos foi introduzindo-o até fazê-lo desaparecer por completo dentro dela fazendo-me soltar um gritinho de dor mesclado com prazer. Daí passou a fuder minha raxinha rosada agora descabaçada,de todas as maneiras e posições imagináveis. O que no início era dor agora era só prazer. Quando estava prestes a gozar, posicionou-se por detras de mim, fez-me erguer uma das pernas, untou meu buraquinho rosado até então virgem também, com cuspe, encostou a cabeça do cacete nele e foi forçando-o até rompper-me as pregas, fazendo meu cuzinho desvirginado engolir todo aquele cacetão e não tardando a receber todo aquele leitinho quentinho jorrando dentro dele. Foi uma transa sensacional, e passamos o restante da noite ali mesmo juntos na poltriona. Pela manhã eu sentia minha xota e meu cuzinho doendo, mas repetimos a dose durante todo o dia e nos dias que se sucederam, até que nossos pais retornassem da viagem. Depois do retorno deles, sempre que podemos passamos juntos fazendo o que
agora havia de melhor entre nos e bastava nossos pais se ausentarem para que surgisse uma oportunidade, era transa na certa, ele me fudia de todas as formas em especial no meu cuzinho que eu adorava dar para ele. Acabamos nos apaixonando e
quer saber o que aconteceu daí pra frente?
Aguarde o próximo conto.
M - Jacareí -RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário