sábado, 5 de setembro de 2009
Minha estréia no bi feminino
Eu sempre fui uma mulher fogosa, que teve vários homens, sempre soube dar muito prazer a eles, assim como tirar o máximo deles tambéms para me satisfazer. Certo dia passei numa locadora como sempre fazia e peguei alguns filmes pornôs para assistir em casa de preferência acompanhada. Depois de tomar um delicioso banho, fui para meu quarto, coloquei um dos filmes no dvd e comecei a assistir. Em determinado momento do filme depois de muitos cacetes desfilando em meio as muitas bucetas, veio uma cena em que duas amigas cheias de tesão começaram a transar. Pela primeira vez, embora seja comum cenas bi em filmes de sacanagem, desta vez agi diferente e a cena prendeu-me até o final e no mesmo instante que elas gozavam mutuamente no filme, eu que tocava uma bela siririca, gozei juntinho delas também. O filme continuou, os belos cacetes e xotas voltara, assim como o festival de gozadas, que fez aumentar ainda mais meu tesão e involuntariamente, veio a imagem de uma amiga e vizinha em minha mente e eu desviei minha atenção do filme e passei a imaginar-me numa relação fervorosa com ela, chupando a linda bucetinha que ela tem e que já vi inúmeras vezes quando usamos o mesmo banheiro e sendo chupada até gozarmos. Meu tesão tava demais e tive de recorrer a uns brinquedinhos que levou-me a gozar por duas ou tres vezes. Depois adormeci e tempos depois despertei com a campanhia do meu apê tocando. despertei, levantei, coloquei meu roupão e fui atender a porta. Para minha surpresa era ela, minha visinha, trajando uma mini saia e uma blusinha amarela que deixava transparecer seus belos seios, médios, durinhos e pontiagudos. Vendo-a ali na minha porta, convidei-a a entrar e ao dar mais uma sacada nela, percebi algo quente escorrer em minhas entranhas, pois estava cheia de tesão ainda e ela, Márcia, como se chama, de repente tornou-se objeto do meu desejo. Já sentada na poltrona ela perguntou-me se tinha acontecido algo, pois eu estava diferente. Com um sorrisinho, fui direta e disse-lhe que eu estava assistindo um filme pornô em meu quarto, e que após assistir uma cena entre duas mulheres, fiquei cheia de tesão e por alguns instantes me imaginei fazendo amor com ela. Ela então perguntou que cena que foi essa que fez-me viajar no imaginário. Disse-lhe uma cena interessante e antes que terminasse minha fala, ela pediu que a mostrasse.
Disse-lhe que tudo bem e fomos para o quarto. Liguei novamente o dvd, colocou a cena e começamos a assistir. Para ficarmos mais confortáveis, encostei-me na cabeceira da cama e sugeri que fizesse o mesmo. Sem fazer-se de rogada ela juntou o travesseiro e recostou-se encostada a mim. Conforme a cena desenrolava no filme, minha excitação aumentou e como eu estava de roupão, comecei a me masturbar ali mesmo, como se ela não estivesse ali. Ela a tudo assistia sem nada falar e depois de algum tempo aproximou sua boca do meu ouvido e susurrou baixinho se eu não gostaria de fazer com ela o que as atrizes estavam fazendo nop filme. Parei de me masturbar e sugeri que ela me masturbasse. Então abri meu roupão de vez, deixando minha xota totalmente a mostra e conduzi a mão dela até minha raxinha. Com um olho no filme e outro em mim ela começou a introduzir delicadamente o dedo em minha racha, fazendo-me suspirar de tesão. Percebendo minha excitação, ela levantou-se, retirou toda roupa e pediu que eu retirasse meu roupão de bvez. Vendo-me nua por completo, ela veio por cima de mim e começamos a roçar nossos seios e xotas. Nossas mãos entrelaçavan-se em carícias. Quando demos por conta, estávamos com nossa boca colada nosexo da outra num gostoso sessenta e nove. Depois peguei uns brinquedinhos na gaveta de cabeceira e passamos a fazer uso dele. Gozamos muitas vezes, nos dedos e boca da outra. Jamais imaginamos que um dia aquilo pudesse acontecer, afinal, nunca nós vimos com desejos e nunca tínhamos transado com mulher, Foi nossa primeira relação homo, mas foi inesquecível.
Hoje continuamos vizinha e embora continuemos com nossos relacionamentos paralelos com homens, sempre que podemos e temos tempo, alugamos uns filmezinhos para dar uma pitada a mais no clima e fazemos amor, seja em minha casa ou na dela.
M.E - Angra dos Reis - RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei este relato e confesso que fiquei cheia de tesão. Se aparecesse uma amiga minha aqui em casa agora faria com ela o mesmo que esta neste relato e sei que ia gozar e a faria gozar muito. Mas continuo preferindo um belo cacete em minhas entranhas.
ResponderExcluirAdorei este conto. Fiquei muito excitada e cheguei até mim tocar lembrando-me um fato semelhante ocorrido comigo meses atrás.
ResponderExcluirbelo conto adoro transa entre duas mulheres, me deixa de pau duro, tenho um casal se amigas que sempre elas me convidam apenas para assitir me leva a o delirio ver as duas se amando delicia, quro contato com voces mulheres que curte o bi feminino adoro participar dentro do respeito vendo estas deliciosas mulheres gozando bem gostoso..
ResponderExcluirProcuro casal de mulher pra tranza comigo 071 987078198 salvador pode ligar ou zap
ResponderExcluir