quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Como perdi o selinho do meu cú


Sou uma pessoa muito feliz e de bem com minha homossexualidade, mas nem sempre foi assim. Desde pequeno, quer dizer, aos 11 anos, com os troca-trocas que eu fazia com meu primo Gil, eu já desconfiava que eu era por demais diferente dos outros garotos, que eu gostava mesmo de "pirulitos". Meu primo foi o primeiro cara a fazer sexo comigo, a me enrabar de verdade. Lembro como se fosse hoje. Estavamos, ele e eu sozinhos, se banhando em um corrego do sítio de um de nossos tios. Estavamos de cueca e brincando de cavalinho dentro da água. Enquanto eu era o cavaleiro tudo bem... O problema foi quando ele é que foi o cavaleiro afff. Quando senti o pau duro dele relar na minha bunda não resisti e fiquei totalmente dominado, então sugeri que fóssemos para casa, onde logo que chegamos ele retirou o short e deixou saltar aquele belo cacete duro feito pedra, que ele me fez chupar e eu embora fosse a primeira vez que eu chupasse um belo cacete de verdade, o fiz com grande maestria. Percebendo que ele estava prestes a gozar, sugeri que me enrabasse, que me tirasse o cabaço do meu cuzinho até então virgem, mas que muito anciava por um belo tarugo dentro dele. Ele então baixou minha cueca, encostou a cabeçola do cacete no meu buraquinho rosado e começou a enfiá-lo e a meter com tanta força que me fazia gemer não sei se de dor ou de tesão. Nem sei se ele ou se nós gozamos, só sei que mudamos muitas vezes de posição, mas foi quando ele colocou-me na posição de frango assado e me enrabou, que eu mais senti e mais gostei. Eu tinha 16 e ele 17 anos, estavamos só no começo da puberdade mas cheios de tesão. Até os 22 anos não conheci nenhum outro homem, embora a vontade fosse grande mas me faltava coragem, por isso só mesmo ele me comia e foram dezenas de vezes que ele me pegou de jeito, fosse na minha casa, na dele, no sítio e até em lugares públicos. Eu também o peguei algumas vezes, mas preferia mesmo era tê-lo dentro de mim. Por incrível que pareça ele foi meu único homem por longos anos, pois foi apenas aos 19 anos que consegui chupar uma outra vara e deixá-la adentrar no meu cuzinho, a tempos deflorado pelo meu primo. Mas isto eu conto em um outro dia.
J.C - Niteroi - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário