sábado, 22 de agosto de 2009

NEM MEU CUZINHO ESCAPOU. ADORO DÁ-LO


Olá meu amigo, não tenho muito o que relatar a não ser o fato de um vizinho meu, casado por sinal, ter aproveitado o da que a esposa dele viajou para a casa dos pais dela, para esperar eu chegar em casa ao lado da dele e com a desculpa esfarrapada de precisar de um pouco de açucar (muito comum) bater a minha porta. Como estava chovendo, convidei-o a entrar o que ele nfez de imediato.
Fui a cozinha pegar o açucar e quando voltei ao entregá-lo, ele foi direto e disse que me achava uma mulher muito bonita, o que modesta parte eu era mesma, afinal, quem não sonhou com uma mulher feito eu, no auge dos 23 aninhos, belo corpo, cabelos longos e lisos e uma apetite para o sexo como só eu sabia.
Bom, aquele elogio dele foi a gota d'água, pois eu estava cheia de tesão e sabia que a esposa dele havia viajado e não me fiz de rogada e disse que ele era um tesão, mas pena que era casado e tinha de volytar para a casa dele, onde a esposa certamente oestaria esperando.
Pra minha surpresa, ou não, ele disse-me que estava sozinho e carente, pois a esposa dele havia viajeado e ele sabendo que eu não tinha ninguém, pelo menos à vista, me achava um tesão e se eu lhe desse a oportunidade não pensaria duas vezes, me levaria para a cama ou onde eu quisesse e me foderia como eu certamente nunca fui fodida.
Confesso que o fato dele ter sido direto, me chocou e me excitou ao mesmo tempo, aliás, mais do que eu já estava.
Olhei desvergonhadamente para o que escondia no meio das pernas e percebi que ele já estava bastante excitado, pois percebia o volume formado, então maliciosamente perguntei o que era aquilo, se estava com um pepino ou algo assim dentro da cueca. Foi então que ele disse que não, que era o tesouro dele mesmo, que estava ali e perguntou-me se gostaria de ver e pegar.
Não pensei duas vezes e disse que não acreditava que era o que ele disse, pois só acreditaria se o visse realmente. Ele colocou o copo de açucar na estante e sem fazer-se de rogado, disse-me é com você e foi desabotoando e arriando a calça junto com a cueca.
Tive então uma bela visão, pois saltou na minha frente um belo e volumoso cacete, que pulsava, convidando-me a abocanhar, o que eu fiz de imediato, pois agachei-me na frente dele, segurei aquele material e abocanhei de uma só vez. Depois de sugá-lo por um tempo, pedi que enfiase na minha xota, então postei-me de quatro na poltrona e nem precisei repetir meu pedido, pois ele veio, encostou aquele tesourão naminha racha e num só golpe, enfiou-lhe adentro. Depois iniciou um gostoso movimento de vai e vem, que me fez gozar por várias vezes.
Quando percebi que estava prestes a gozar, pedi-lhe que enfiasse aquele cacetão no meu cuzinho, semi virgem, pois seria a segunda vez que eu estaria dando meu buraquinho rosado, então o fiz deitar-se de costas na poltrona, posicionei-me sobre seu corpo com o cacete dele encostando no meu buraquinho e aos poucos fui deixando meu corpo descer, até sentir aquele belo cacete me tirando o restinho das pregas que eu ainda tinha. Quando entrou a cabeça, tirei o resto de letra, pois cavalguei-o durante um bom tempo, atésentir o leitinho dele jorrando dentro do meu cuzinho.
Ah! mas enquanto ele gozava, eu também gozei muito. Depois relaxamosum do ladinho do outro at´recuperarmos as energias.
Levantamos, fomos para o banheiro e durante o banho, transamos novamente, desta vez com ele, depois de fuder minha xota e meu cuzinho, fazendo-me gozar sucessivas vezes, acabou jorrando seu leitinho na minha boquinha. Confessoque nunca havia sentido prazer igual. Gozei muito e ele também. Daí saimos, nos vestimos e ele foi embora, como se nada tivesse acontecido.
Uma semana depois ele me ligou,pois eu havia deixado meu telefone com ele. Marcamos um novo encontro, desta vez num hotel, num bairro vizinho. Na hora marcada eu o encontrei e logo que entramos no quarto, ele despiu-me, se despiu e transamos por horas. Ele novamente fudeu-me na xota, no cuzinho e finalizou em minha boca. Foi uma loucura só. Ate os dias de hoje, vira e mexe nos encontramos e repetimos a dose.
Ah! o meu cuzinho, hoje recebe aquele cacete e outros, como um brinquedo, pois só fica satisfeito, quando tem um tarugo de carne e pulsante dentro dele. Confesso que fiquei viciada e sexo em uma bela enrabada, pra mim não é sexo, pois adoro ter meu cuzinho cheio de carne e depois cheio de leite. E você quer experimentar?
Deixe comentário com o seu telefone ou email para contato e tenha certeza que não irá se arrepender.
C.R - Angra dos Reis

2 comentários:

  1. C.R,,SÓ DE LER O SEU CONTO BATI UMA GOSTOSA PUNHETA, IMAGINANDO SEUS 23 ANINHOS DE 4 E PEDINDO PARA PENETRAR NO SEU CUZINHO, QUE DEVE SER MARAVILHOSO SENTIR VC CAVALGAR NO CUZINHO ROSADO E DEPOIS ENCHER SUA BOQUINHA DE LEITINHO BEM QUENTINHO, QUERIA PODER CHUPAR SUA BUCETINHA ATÉ SENTIR VC GOZAR NA MINHA BOCA, MORDER SEU GRELINHO CARNUDO SENTINDO O CHEIRO DE FEMEA GOZANDO, MARAVILHOSA, ESTOU GOZANDO NOVAMENTE DELICIA TESUDA. THOMAZTZ@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Nossa que conto. Que excitação eu fiquei. Pena que tenha pessoas que não gostem de sexo, já eu sou uma viciada. Sou do tipo completinha, seja com homens ou com mulheres. Adoro ser chupada na buceta e chupar uma tambem. Também não dispenso um belo cacete.

    ResponderExcluir