quarta-feira, 12 de agosto de 2009

UMA TRANSA MUITO BOA


O que vou narrar aconteceu recentemente quando fui num aniversário na casa de uma amiga chamada Cida, num bairro próximo ao meu. Logo que cheguei comecei tomar umas cervejinhas e com o passar do tempo uns vinhos também. Não demorou muito e eu estava bem alegrinha, o que foi o estopim para que uma amiga que ha muito eu não via, se aproximar de mim e começar a dançar do meu lado. A música e as bebidas rolavam. A animação estava geral. Em dado momento percebi a mão da minha amiga Luciana, a qual eu não via já a bastante tempo, tocando na minha e tentando segurar-me. Sem fazer-me de rogada resolvi entrar no joguinho dela, afinal, não tinha nada a perder, pois se rolasse algo seria ótimo, já que além de gostar de um belo cacete para chupar e sentí-lo enterrado nos meus buraquinhos, curto também a macies de uma mão, corpo e carinhos femininos. Sem falar que adoro chupar uma xota e ver a minha sendo chupada. Já de pilequinho, sugeri a garota que fóssemos para o lado de fora da casa para conversarmos e nos conhecer melhor já que o barulho estava muito dentro da casa. Ela topou e mau chegamos lá fora, trocamos algumas palavras e já estávamos nos beijando e nos acariciando, sem nos importarmos com outros casais que estavam próximo de nós e apenas nos observavam. O tempo foi passando e quando percebi já era bem tarde e eu tinha de voltar para minha casa, pois dependia de condução e estava quase no horário da última. Perguntei a Luciana se ela não gostaria de me acompanhar, já que moro sozinha e não teria problema algum em dividir minha cama com ela. Ela pediu que a esperasse onde estava e entrou. Passado algum tempo, voltou com mais dois copos de vinho na mão, aproximou-se de mim, deu-mee um bneijo na boca e passamos a beber. Perguntei o que fora resolver lá dentro e ela disse que foi falar para Cida, à aniversariante, que iria para minha casa. Já no horário previsto, vimos c quando o ônibus passou para contornar e retornar. Eu e ela despedimo-nos do resto da turma que ainda estavam na festa e fomos para o ponto, abraçadinhas como um casal. Quando entramos no coletivo, só havia nós, o motorista e o trrocador e sem nos importar com eles, ficamos dando-nos uns amassos até que chegamos no ponto próximo a minha casa. Onde mal chegamos, fomos nos agarrando e nos despindo, até que já totalmente nuas, sugeri a Lú que tomássemos um banho, fomos para baixo do chuveiro nos banhar juntas. Quando saímos, peladinhas tal como viemos ao mundo, fomos direto para minha cama, onde fizemos um amor bem gostoso, com muitas carícias, linguas entrelaçadas e nas nossas xotas e alguns brinquedinhos que tenho. Gozamos algumas vezes e foi aí que pedi para que Lú se masturbar deitada de frente para mim até gozar bem gostoso. Ela atendendo-me, deitou-se e começou a se acariciar por todo corpo até enterrar o dedo na xotinha e iniciar um gostoso movimento de vai e vem, que não demorou para levá-la a entre gemidos e xingamentos, explodir num explendoroso gozo. Vendo a cena eu que me masturbava também, gozei junto com ela. Daí adormecemos abraçadinhas. Pela manhã antes dela ir embora ainda transamos novamente. Ela gozou na minha boca e eu na dela. De lá prá cá nos encontramos por mais quatro vezes e gozamos muito, mas sem esquecer de numa das vezes gozarmos nos masturbando uma de frente para outra. É uma loucura só fazer sexo com esta minha inesquecível amiga. Mas que fique bem claro a quem quiser me conhecer e eu meinteressar. Gosto de uma xota, mas não dispenso um belo e volumoso cacete, seja na minha boca ou nas minhas entranhas, já que como disse-lhes, apesar de novinha sou muiyo gulosa e gosto do sexo em todas as suas variantes.
Por - Carol - A.dos Reis - RJ
Email: carolzinhadeangra1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário