sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dando feito putas na Boite


No último conto, contei como comecei a me transformar numa putinha, graças a minha amiga Paula. Bom o que passo a contar agora, é mais uma aventura que vivi por causa da minha amiga. Comentei com a Paula que tinha ouvido uns amigos nossos da escola comentarem que foram numa boite erótica, onde as meninas dançavam nuas ou semi nuas. Para minha surpesa a Paula disse que também conhecia uma boite assim, onde as meninas depois de certa hora faziam de tudo lá mesmo com os clientes. Perguntei como ela sabia disso e ela me respondeu que já tinha ido lá algumas vezes. Já tinha me esquecido como a Paula era vadia. Mas aquilo me excitou e disse a ela que tinhas vontade de um dia ir também. Ela me deu umas dicas, do tipo, só fazer algo lá dentro mesmo, para não sair dali com clientes pois a casa não se responsabiizava. Marcamos uma quinta feira, onde eu disse que dormiria na casa dela e ela na minha, assim nossos pais não nos chateariam. Com ajuda da Paula, escolhi uma mini saia preta com mini blusa sem sutiã e por baixo uma calcinha branca fio dental. A Paula foi de vestidinho vermelho, bem sexy, sem soutien e com uma calcinha fio dental vermelha.
Eu tremia quando entramos. Muitas garotas já desfilavam de lingerie e eram alisadas pelos homens. Passamos por um corredor cheio de garotos bonitos e fui muito alisada, a Paula mais safada ria e passava a mão nos paus deles. O lugar tava bem cheio e perdi a Paula de vista. Fui para um canto e fiquei meio sem saber o que fazer. No meu lado estava um cara sentado, com a cabeça virada para trás com cara de muito prazer. Olhei para baixo da mesa e entendi, havia uma garota so de calcinha chupando o cara. Assim quieta num canto percebi o clima do lugar, pois várias garotas chupavam os caras e poucas como eu, ainda estavam de roupa, algumas sentavam-se no colo deles e eram penetradas. Fui me excitando cada vez mais. Logo após vejo a Paula só de calcinha vinda na minha direção com um cara atrás segurando seus seios e outro do lado alisando sua xota. Ela vira e diz: Aninha me ajuda aqui que o terceiro ta vindo., Eis que surge outro tambem alisando ela. A Paula tira minha mini blusa e minha saia me deixando de só de calcinha também. Eu estava super excitada e sentia minha xana molhadinha. Um deles me vendo semi nua, veio para cima de mim e já caiu de boca nos meus seios fazendo-me sentar no banco, deixando-me com minha boca na altura da cintura dele, que de imediato abaixou o zíper da calça colocando um monumental cacete para fora , oferecendo-me parachupá-lo. Como eu não reagi, ele disse que já havia combinado o preço e acertado com a minha amiga (lembre-se que não estávamos ali pelo dinheiro, até por que somos patricinhas e não precisamos, mas tinhamos que disfarçar). Sem perder mais tempo e com o tesão que eu estava, cai de boca naquele cacetão e chupei ele todo. Olhei para olado e vi que a Paula ja tinha sua calcinha puxada para o lado e cavalgava um dos caras, enquanto chupava o outro. Vendo a cena meu tesão aumentou ainda mais e comecei a chupar o que estava comigo com mais tesão ainda. Percebendo o meu estado, o cara que eu tava chupando resolveu sentar e pediu para eu cavalga-lo também, o que fiz logo que ele colocou uma camisinha. Nisso um outro garoto com cara de bem novo veio pro meu lado e me ofereceu o cacete para mim chup-alo, o que fiz, mas ele devia ser bem inexperiente, pois logo gozou, enchendo minha boca de gozo. O que me penetrava vendo a cena, também gozou. Assim como os dois que estavam com a Paula gozaram também. Terminada a foda, eu e Paula fomos até o banheiro, onde haviam outras mulheres se limpando e comentando sobre a transa que acabaram e de ter. Nos limpamos, retocamos a maquiagem e somente de calcinha, retornamos para o salão, onde conhecemos novos caras e transamos mais algumas vezes. Lá pelas tantas da madruga eu e Paula, após muitos gozos resolvemos ir embora. Eu ainda preservava a minha calcinha, mas a Paula perdeu a dela. Fomos até o banheiro, nos limpamos, vestimos nossas roupas e saímos em direção a um hotelzinho que tinha nas proximidades, já que não podíamos voltar para a nossa casa, senão nossa mentirinha seria descoberta. Já no hotel, ao contarmos o dinheiro que ganhamos, até nos surpreendemos pelo alto valor e passamos a entender o porque que muitas amigas nossas, tornaram-se garotas de programas, pois em três horas que ficamos na boate, eu e Paula arrecadamos mais de quinhentos reais, mas como disse, não precisávamos e nem precisamos vender nossos corpos, pois fomos ali por uma nova experiência e nos satisfazermos. Eu disse a Paula que aquela tinha sido minha maior loucura, mas que deixou-me bastante satisfeita, embora eu não tenha conseguido gozar. Paula disse que estava cheia de tesão também, pois também não gozara e caso eu topasse poderíamos experimentar algo novo e nos aliviar mutuamente. Entendi a insinuação e disse que por mim tudo bem e passei para a cama dela, onde passamos a nos tocar e nos chupar até que ela me fez gozar e eu a ela. Satisfeitas e saciadas nesta nossa primeira experiência bi, relaxamos e dormimos abraçadinhas, despertando por volta das oito da manha. Então levantamos e fomos juntinhas tomar um banho, onde nos tocamos, nos beijamos e gozamos novamente. Surgia ali uma dupla implacável e insaciável na matéria sexo e daí pra frente tivemos muitras experiências novas, com outras mulheres, casais, travestis e homens, muitos homens, mas sempre fechando as relações, comigo e ela transando para o deleite de nossos fikantes.
Ana Carolina – Itaguaí - RJ

Um comentário: